scorecardresearch ghost pixel



Danone abre 794 vagas de emprego no Brasil e em outros países

Se você é uma pessoa em busca de experiência em uma empresa global, a Danone oferece empregos que permitirão que você cresça e aprenda.



A Danone é uma grande empregadora em todo o mundo. Com o objetivo de aumentar sua força de trabalho, a empresa está com 776 vagas de emprego abertas. Esta expansão faz parte de um programa de investimentos global que ocorre de forma frequente nos últimos anos.

Se você é uma pessoa em busca de experiência em uma empresa global, a Danone oferece empregos que permitirão que você cresça e aprenda. Você integrará uma empresa que acredita fortemente no poder do aprendizado no trabalho.

As oportunidades variam de região para outra. Em alguns países, eles são destinados a estudantes de graduação e pós-graduação. Em outros, a graduados e jovens com a experiência de trabalho correta.

Danone

A Danone trabalha em mais de 120 mercados, tendo gerado vendas de 27,816 bilhões de dólares em 2017. Os produtos lácteos e vegetais representaram 52% das suas vendas totais em 2017, enquanto a nutrição e a água representaram 29% e 19%, respetivamente.

A empresa Danone foi fundada em 1919 por Isaac Carasso em Barcelona. Era apenas uma pequena fábrica de artesanato que produz iogurtes. Foi o nascimento do iogurte industrial na Espanha. O nome da fábrica era “Danone” por causa do diminutivo do nome de seu primeiro filho, Daniel.

Vagas

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site Glassdoor, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 15.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário