scorecardresearch ghost pixel



De Paisagismo a Assistente Administrativo: Confira 50 Cursos GRÁTIS!

Site de cursos Escola Educação oferta mais de 50 aulas gratuitas de diversos temas. Os cursos são rápidos, fáceis de entender e ainda tem certificado. Confira como se inscrever! 



 Você já conhece o site Escola Educação? A plataforma oferece mais de 50 cursos online e gratuitos em diversas áreas. As oportunidades são para quem busca um emprego, quer uma melhor colocação no mercado de trabalho e deseja se qualificar.

Os cursos também são ótimos para estudantes universitários que precisam de horas extras para complementar o currículo, e para quem quer aprender temas de alta demanda no mercado.

Dentre os cursos oferecidos, há oportunidades para as áreas de saúde, educação, contabilidade, administração, gastronomia, e cursos profissionalizantes rápidos.

Confira a seguir algumas das opções, e se quiser saber mais sobre cada uma individualmente é só clicar nos links. 

Estes são somente uma pequena parte dos cursos oferecidos, se quiser conferir todos acesse a página do Escola Educação. Cada curso possui carga horária diferente, e, como já mencionado, ter acesso às aulas é de graça, contudo se ao final delas constatar que contribuíram para o seu aprendizado, você pode se sentir livre para pedir certificado de conclusão.

O documento pode ser entregue de forma impressa ou digital e sai por apenas R$ 39,90, ou das duas maneiras por R$ 44,90. Valores super em conta para quem não tem tempo de frequentar um curso presencial e busca qualificação rápida e de boa qualidade. Faça o investimento e bons cursos!

Veja também: IBGE, BRB e PM SC encerram as inscrições em JULHO! São 1500 vagas!




Voltar ao topo

Deixe um comentário