scorecardresearch ghost pixel



Empresa área busca novos funcionários no Brasil

A Azul Linhas Aéreas é a terceira melhor companhia do mundo e está com oportunidades para profissionais de nível médio e superior. As vagas são para diferentes áreas atuação. Confira!



Se você sempre sonhou em trabalhar em uma companhia área, a oportunidade é essa. A Azul, terceira maior do Brasil e uma das maiores do mundo, está com vagas de emprego abertas no país. Para se candidatar às vagas é necessário possuir nível médio ou superior, dependendo da área de atuação.

A empresa oferece um programa atrativo de benefícios. Os salários condizem com o mercado, além disso, há assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale alimentação, vale-refeição, seguro de bida, auxílio-creche, além de uma série de outros.

Há alguns requisitos básicos exigidos para o preenchimento das vagas. Vale lembrar que eles variam de acordo com a função. Mas, de maneira geral, a maioria pede experiência profissional prévia e também inglês ou espanhol em fases intermediárias ou avançadas.

Dentre as vagas disponibilizadas podem-se destacar as seguintes:

  • Analista planejamento financeiro
  • Analista de planejamento técnico
  • Analista CTM Júnior
  • Auxiliar de estoque
  • Auxiliar de Aeroporto
  • Comissário de voo
  • Coordenador Regional de Cargas
  • Executivo Comercial

Inscrições

Os interessados nas vagas devem acessar a página oficial da empresa.Por meio do portal é possível se candidatar. Além do mais, as vagas podem ser preenchidas se um aviso prévio. Basta deixar o currículo inscrito e aguardar.

Portanto, quanto antes fazer a inscrição, maiores serão suas chances de conseguir.

Sobre a empresa

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi fundada em 2008 e posteriormente se associou à Trip (Transporte Regional do Interior Paulista), que foi uma da maiores companhias áreas do segmento regional na América Latina.

Dessa forma, a Azul é, atualmente, a terceira maior empresa de aviação brasileira. A companhia possui cerca de 126 aeronaves, mais de 100 destinos e aproximadamente 900 voos diários.

A Azul é a tricampeã na categoria Melhor Companhia Aérea Low-cost da América do Sul. Prêmio dado pela Skytrax World Airline Awards, empresa do Reino Unido, que tem como principal atividade analisar o mercado da aviação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário