scorecardresearch ghost pixel



Empresas abrem 6.828 vagas de emprego para Segurança, Bombeiro Civil e Vigilante

No momento, existem 6.828 vagas de emprego abertas para a função de Bombeiro Civil, Vigilante e Segurança. Saiba mais informações:



O dia de trabalho no Brasil normalmente ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Durante o período existe uma pausa não remunerada de uma hora. A média de horas semanais trabalhadas é de 40 horas. Por lei esse valor não deve exceder 44 horas.

Quanto às férias anuais, os trabalhadores têm direito a um período de férias de 30 dias após permanecerem no emprego por um ano. Esse período pode ser dividido em três partes. Há oito feriados nacionais por ano – incluindo o Natal e o Ano Novo.

Devido ao competitivo mercado de trabalho, uma das maneiras mais fáceis para os candidatos encontrarem um emprego no Brasil é através de especializações. A maior parte da demanda de empregos é encontrada no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Competências

Na Pesquisa de Escassez de Talentos do ManPowerGroup de 2018, 34% dos empregadores no Brasil relataram dificuldades na contratação de novos funcionários. Embora este seja o valor mais baixo desde o início da pesquisa em 2006, muitas indústrias ainda estão sofrendo escassez em papéis como:

  • Representante de vendas
  • Contadores, auditores e analistas financeiros
  • Profissionais de saúde
  • Profissionais de TI
  • Engenheiros (químicos, civis, eletrônicos e mecânicos).

A falta de habilidades era o maior obstáculo para o preenchimento de vagas. A falta de habilidades pessoais e a falta de experiência também são citadas como razões por trás da escassez de talentos.

Vagas de emprego

O Brasil é o lar de uma próspera indústria agrícola, sendo o maior produtor mundial de gado de corte, frutas tropicais e cana-de-açúcar e produtores de café líderes do mundo há mais de um século.

Além da agricultura, o setor industrial do Brasil – que produz aviões, carros, computadores e muito mais – é particularmente próspero. O país também possui uma indústria bancária financeiramente poderosa, com uma forte moeda nacional. Além disso, é um dos principais produtores mundiais de energia hidrelétrica.

Encontrar um caminho para o mercado de trabalho pode ser difícil, já que a maioria das empresas brasileiras busca profissionais qualificados. Entretanto, não é impossível.

Diversas empresas estão com vagas abertas para funções na área de segurança. São vagas para vigilantes, bombeiros civil e seguranças. Essas profissões exigem um alto grau de habilidades específicas.

De acordo com levantamento de salários do Glassdoor, profissionais dessas áreas podem ganham mais de R$ 3.000 mensais. Os valores variam conforme a empresa e o local de trabalho.

No momento, existem 158 vagas de emprego abertas para a função de Bombeiro Civil. As vagas abrangem todo o Brasil. Para se candidatar, clique aqui. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

Já para a função de Vigilante existem 744 vagas de emprego abertas no Brasil. Para se inscrever, acesse o site de recrutamento.

Na função de Segurança existem 5.926 vagas de emprego abertas. As oportunidades estão em diversos estados brasileiros. Clique aqui para se candidatar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário