scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para negativados: Saiba quais são as melhores opções

Existem alguns tipos de empréstimos que você pode ter aprovação de forma mais fácil. Confira as opções de empréstimo para negativados:



Empréstimos para negativados, muitas vezes, vêm com uma taxa de juros mais alta. E muitas vezes você precisa ter garantido uma outra maneira de cumprir seus pagamentos no caso de você achar difícil pagar o empréstimo no futuro.

Muitos usam o valor de um bem como uma garantia. Assim, o banco acredita que você será capaz de pagar o empréstimo. Isso ajuda a dar tranquilidade ao credor de que eles receberão o dinheiro que lhe emprestam de volta e os torna mais propensos a emprestar para você.

Você normalmente precisa ter mais de 18 anos e estar empregado para obter um empréstimo. Você pode obter um empréstimo de crédito de um banco, uma cooperativa de crédito, uma empresa privada ou um credor.

Como você consegue um empréstimo para negativado?

Se foi recusado a você um empréstimo ou cartão de crédito no passado, então isso aparecerá em seu relatório de crédito. Isso pode afetar sua pontuação de crédito. Se você achou difícil pagar o dinheiro que você pegou emprestado de um credor no passado, então isso também pode aparecer em seu relatório de crédito como um padrão.

Uma pontuação de crédito mais baixa e registros ruins no seu relatório de crédito podem tornar mais difícil um empréstimo aprovado. Existem alguns tipos de empréstimos que você pode ter aprovação de forma mais fácil.

Tipos de empréstimos para negativados

Há uma série de empréstimos disponíveis para aqueles com crédito ruim:

Empréstimos garantidos: permitem que você peça dinheiro emprestado usando um ativo que você possui. Isso inclui: sua casa, joias e carros. Eles servirão como garantia de que o credor receberá seu dinheiro de volta.

Empréstimos com garantia de terceiros: exige que outra pessoa se comprometa a pagar seus pagamentos de empréstimo se você sentir se tornar inadimplente.

Por que um empréstimo para negativados é uma boa opção?

Os benefícios de um empréstimo de crédito ruim podem incluir:

  • Uma maneira de pedir dinheiro emprestado. Se você tem uma margem de crédito ruim e lhe foi recusado crédito no passado, então um empréstimo para negativados pode ser uma maneira de você pedir dinheiro emprestado.
  • Reconstruir sua pontuação de crédito. Um empréstimo desse tipo pode ajudar a reconstruir sua pontuação de crédito.
  • Acesso rápido ao seu dinheiro. Seu empréstimo geralmente será pago em sua conta dentro de alguns dias após a aprovação do seu pedido. Você pode fazer sua compra ou consolidar suas dívidas rapidamente.
  • Tempo. você poderá escolher por quanto tempo deseja pagar seu empréstimo, de um a cinco anos a mais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário