scorecardresearch ghost pixel



Extra oferece oportunidades de emprego em todas as regiões do país

No total, mais de 100 vagas para a área de vendas estão sendo ofertadas pela empresa. A escolaridade exigida é nível médio completo.



O Extra, rede varejista de supermercados e hipermercados, está oferecendo oportunidades de emprego em todas as regiões do país. No total, são mais de 100 vagas para atuar na área de vendas, no cargo de Atendente de Cartões Extra.

Os candidatos devem ser comunicativos e ter conhecimentos em técnicas de vendas, argumentação e negociação. A escolaridade exigida para o cargo é nível médio completo.

Os selecionados vão trabalhar diretamente com o público, abordando os clientes nas lojas para oferecer os produtos financeiros do Extra, como cartão de crédito, seguros, empréstimos, parcelamentos, entre outros. Também serão responsáveis pelo atendimento pós-venda, verificando limites de crédito, senhas, faturas e outros serviços.

A escala de trabalho é de 6×1, sendo que é necessário ter disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana. O horário de trabalho é das 13h40 às 22h.

Além de salário fixo, o funcionário também receberá uma comissão de acordo com o atingimento de suas metas mensais. A empresa oferece ainda os seguintes benefícios: vale transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio funeral, cooperativa de crédito, restaurante no local, cesta básica, desconto de 5% para colaboradores, plano de carreira, auxílio para mulheres com filhos entre 6 meses e 4 anos, enxoval do bebê, kit material escolar, serviço social, auxílio academia e parceria com instituições de ensino.

Para se candidatar à vaga, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário