scorecardresearch ghost pixel



Fintech abre 100 vagas de emprego em várias cidades do Brasil

Oportunidades são para as áreas de tecnologia, contábil e fiscal. Os selecionados vão atuar em Curitiba-PR, São Paulo-SP e Brasília-DF.



A ROIT Consultoria e Contabilidade está oferecendo 100 vagas de emprego em diversas localidades. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, contábil e fiscal. Confira os cargos disponíveis:

  • Analista de Departamento Pessoal
  • Analista Fiscal
  • Auxiliar Contábil
  • Auxiliar Fiscal
  • Desenvolvedor Java
  • Gerente de Operações

A empresa procura profissionais capacitados, inovadores, dispostos e focados no em seu desenvolvimento profissional. Para isso, a fintech oferece atualização constante para seus colaboradores.

Há também vaga para estágio em Contabilidade. Para se candidatar, é necessário estar cursando Ciências Contábeis a partir do 3º período. Os interessados também devem possuir conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, além de benefícios (vale refeição ou vale alimentação; vale transporte ou vale combustível).

Os selecionados vão atuar nas unidades da empresa, localizadas em Curitiba-PR, São Paulo-SP e Brasília-DF. Além de salário compatível com o mercado, os funcionários receberão benefícios como vale transporte/vale combustível, vale refeição/alimentação, convênio farmácia, plano odontológico e convênio médico.

A ROIT é uma fintech, ou seja, uma startup que utiliza a tecnologia para otimizar serviços financeiros. Fundada em 2016, em Curitiba-PR, a empresa automatiza o fluxo contábil, fiscal e financeiro de empresas por meio de inteligência artificial.

Os interessados podem se candidatar por meio do site da ROIT, ou enviando o currículo para o email recrutamento@roit.com.br.




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário