scorecardresearch ghost pixel



Grupo Marista divulga novas oportunidades de emprego

O Grupo Marista está em busca de profissionais de diversas áreas de atuação. As ofertas são para a região Centro-Sul do país. Confira!



O Grupo Marista é conhecido pela população devido a seus colégios presentes em todo o país. Contudo, o grupo atua em três setores: educação, solidariedade e saúde. Atualmente, o Grupo está presente em mais de 80 países e na região Centro-Sul do Brasil. O principal intuito da instituição é ofertar melhores condições de vida para milhares de crianças, jovens e suas famílias.

Além disso, o Grupo Marita conta com ambientes de trabalho que ofertam sensação de conforto para seus diversos colaboradores, sem deixar de ser estimulante e dinâmico. Com isso, seus funcionários encontrarão novos desafios diariamente, de modo a possibilitar o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.

Dessa forma, o Grupo Marista possui mais de 10 mil colaboradores que se empenham em oferecer o melhor atendimento e serviço para a população atendida. Assim, a empresa está em busca de profissionais que desejam integrar sua equipe de colaboradores, ofertando vagas de emprego para diversas áreas de atuação.

Vagas Ofertadas

O Grupo Marista está ofertando 59 vagas para atuação de profissionais de diferentes áreas de atuação. Há oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados do INSS. Alguns dos cargos em aberto são:

  • Analista de Inteligência de Marketing;
  • Analista de Riscos e Compliance;
  • Assistente de Relacionamento;
  • Coordenador de Contas a Receber;
  • Diretor de Atendimento;
  • Designer;
  • Executivo de Negócios;
  • Gerente Acadêmico de EAD;
  • Professor de Idiomas;
  • Operador Teleatendimento (exclusiva PCD e reabilitados);
  • Técnico de Enfermagem.

As vagas estão sendo ofertadas em diversas cidades brasileiras, incluindo: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Florianópolis (SC), São José (SC), Caçador (SC), entre outras. As oportunidades variam de acordo com a cidade escolhida.

Dessa forma, o interessado em participar do processo seletivo para um dos cargos deve entrar no site de oportunidades da empresa, selecionar a vaga a qual deseja concorrer e enviar o currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Assim, é de suma importância que o candidato envie rapidamente seu currículo para aumentar suas chances de conseguir o emprego desejado.

Veja também: Banco Mercantil do Brasil abre vagas para escriturário e outros cargos.

Salários e Benefícios

O Grupo Marista não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Contudo, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo em relação ao valor salarial. Assim, é possível chegar em um salário satisfatório e justo para ambas as partes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário