scorecardresearch ghost pixel



Inscrições abertas para o Programa de Trainee Santander 2019. Ganhos de R$ 6,7 mil!

Interessados podem se cadastrar até o dia 12 de agosto. Cerca de 30 profissionais recém-formados serão contratados.



O Banco Santander, uma das maiores instituições financeiras do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2019. O objetivo do programa é atrair jovens para se tornarem as futuras lideranças da organização. A empresa procura profissionais que tenham perfil empreendedor, influenciador, comprometido, confiável, com garra, inteligência emocional e com atenção genuína na relação humana.

Os pré-requisitos para se candidatar ao programa são:

  • Formação entre dez/17 e dez/19, em qualquer curso de graduação (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo);
  • Inglês avançado;
  • Não há necessidade de experiências profissionais anteriores;
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado;
  • Se o candidato for estrangeiro, deve possuir visto para trabalhar no Brasil.

Os selecionados terão a oportunidade de atuar no banco e nas empresas e startups do grupo. Inicialmente, as vagas são para atuar em São Paulo – SP, mas podem surgir oportunidades em outros estados.

Cerca de 30 profissionais recém-formados serão contratados, e a admissão será realizada no dia 02 de dezembro. O trainee receberá uma remuneração no valor de R$ 6.700,00, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica e previdência privada

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto, pelo site do Programa de Trainee Santander. Funcionários e estagiários da empresa também podem se inscrever. O processo seletivo será realizado pelo Grupo Cia de Talentos, com a participação da equipe de Recursos Humanos e executivos do Santander.

Etapas do processo seletivo

A seleção será composta por cinco etapas, a saber:

  1. Inscrição e Avaliação Online – 01/07 a 12/08
  2. Jornada Online: Talent Up (inglês), Skyrise City e Owiwi – agosto/setembro
  3. Conexão Santander (solucionar, em grupo, um desafio de negócios online) – setembro/outubro
  4. Conhecendo o Santander (Presencial; Imersão, formação, bate-papo de carreira, super case de negócios e entrevistas com executivos) – outubro
  5. Etapa Final Santander (Presencial) – novembro

As etapas presenciais serão realizadas em São Paulo – SP. Neste caso, a empresa vai arcar com os custos de hospedagem e transporte dos candidatos que não residem no estado.

Sobre o Programa de Trainee Santander 2019

A Jornada de Desenvolvimento do Trainee Santander tem 12 meses de duração. A primeira etapa é voltada para a experiência, na qual o trainee passará pela vivência comercial e de negócio no Santander e coligados. Em seguida, ocorre a etapa de aprendizado, na qual ocorre a imersão em conhecimento e banco. Por fim, é realizada a etapa prática, de mentoria com sêniors.

Os cinco trainees que se destacarem ao final do programa receberão uma bolsa de estudos para um curso de Empreendedorismo na escola de negócios Babson College, nos Estados Unidos. A viagem está prevista para junho de 2020.

O trainee já é um funcionário efetivo da organização, e após a conclusão do programa, ele será alocado em sua área final, que pode ser no próprio banco ou em outras empresas do grupo Santander. Para isso, serão consideradas as características de cada trainee e as oportunidades em aberto na empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário