scorecardresearch ghost pixel



Natura oferta VAGAS de emprego em todo o país!

A Natura está com diversas vagas de emprego em aberto, em busca de profissionais de diferentes áreas de atuação. Há vagas exclusivas para PCD.



A Natura é uma empresa brasileira especializada em produtos de beleza para o rosto, corpo, maquiagem, entre outros. A empresa foi fundada em 1969 e atualmente possui sede em mais de 63 países, como México, Estados Unidos, França, Argentina, entre outros. Além disso, a Natura também é dona das marcas The Body Shop e Avon.

Reconhecida mundialmente por sua missão de priorizar a sustentabilidade em seus negócios, a Natura ganhou o prêmio internacional Champions of the Earth 2019, promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

Com o intuito de melhorar cada vez mais seus produtos e seu atendimento ofertado ao cliente, a Natura está em busca de profissionais que queiram crescer juntamente a empresa. Assim, estão sendo ofertadas diversas vagas de emprego em todo o país.

Vagas Ofertadas

A Natura está com vagas em aberto, com oportunidades para profissionais de diversas áreas. Há vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD). Alguns dos cargos ofertados são:

  • Assistente de Processos II;
  • Coordenador de Planejamento;
  • Pesquisador de Inovação de produtos;
  • Técnico de Manutenção I;
  • Vendedores

As vagas estão sendo oferecidas em diversos municípios brasileiros.

Assim, os interessados em participarem do processo seletivo da Natura devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar o currículo.

Vale lembrar que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é de suma importância que o candidato envie rapidamente seu currículo com o intuito de aumentar as chances de conseguir a vaga desejada.

Veja também: Carrefour abre mais de 700 VAGAS de emprego no Brasil.

Salários e Benefícios

A Natura não informou qual a remuneração e os benefícios ofertados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre um valor salarial que seja consideravelmente satisfatório para o profissional e justo para a empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário