scorecardresearch ghost pixel



Pepsico recruta profissionais que estão fora do mercado há mais de 2 anos

A empresa de alimentos e bebidas está com oportunidades para pessoas que estão há muito tempo fora do mercado. Confira quais são as vagas!



Se você está há muito tempo fora do mercado de trabalho e já está sem esperanças de arrumar um emprego novamente, a notícia boa é que a empresa Pepsico está com oportunidades de emprego exatamente para esse perfil.

A empresa transnacional está selecionando profissionais que estão fora do mercado de trabalho há, no mínimo, dois anos. O objetivo é que estes trabalhadores atuem por três meses. Após este período, há a possibilidade de efetivação.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos:

  • Coordenador de eventos;
  • Gerente de qualidade;
  • Consultor de recrutamento e seleção;
  • Consultor de recursos humanos;
  • Coordenador contábil.

Estas oportunidades estão sendo disponibilizadas pela Pepsico em São Paulo e ainda para escritórios em Itu e Campinas.

Este ato da empresa faz parte de um projeto que está na segunda edição no Brasil, o “Pronto para Voltar (Ready to Return). Ele é realizado pelo fato de  Pepsico ter o entendimento de que os motivos os quais levam uma pessoa a se afastar do mercado de trabalho podem ser os mais diversos.

O próprio anúncio da empresa usou as seguintes palavras:

“Muitas mãe deixam as carreiras de lado para se dedicarem 100% à família. O mesmo pode acontecer com mulheres e homens que deixam seus empregos para acompanhar os cônjuges em mudanças de cidades ou país. Ou mesmo pessoas que tiraram um tempo para se dedicar aos estudos ou quiseram aproveitar de um período sabático.”

Portanto, durante os três meses, os candidatos selecionados vão trabalhar em projeto que possuam relação com suas áreas. Para isso, vão receber mentoria, treinamentos e benefícios. Os salários serão condizentes aos cargos ocupados.

Sobre a Pepsico

A empresa dos Estados Unidos é especialista em alimentos, lanches e bebidas. Ela se formou, ainda em 1965, depois que a Pepsi-Cola Company e a Frito-Lay se fundiram. Dentre as principais marcas da companhia, destacam-se a Pepsi, a Gatorade e os salgados Elma Chips.

A PepsiCo está entre os cinquenta maiores empresas do mundo. No Brasil, a Ambev é quem distribui a maioria de seus produtos




Voltar ao topo

Deixe um comentário