scorecardresearch ghost pixel



Santander lança campanha de renegociação de dívidas com menores taxas

Banco oferece condições especiais para clientes endividados como redução de taxas e parcelamento das dívidas. Confira!



Para os devedores, o banco Santander lançou uma campanha de renegociação de dívidas, com condições especiais. A instituição tem o objetivo de reduzir o nível de inadimplência dos seus clientes e colaborar com a saúde financeira de seus clientes.

Clientes pessoa física com débitos em atraso há mais de 60 dias podem optar por dividir o débito em até 12 vezes sem juros, ou em um número maior de parcelas, com taxa mensal de 0,49%.

Além disso, se as dívidas estiverem vencidas há menos de 60 dias, há a possibilidade de unificar todo o valor em uma única linha com até 50% de desconto na taxa mensal, ou até 25% de desconto para débito em folha de pagamento (modalidade que já oferece juros mais baixos).

Veja mais: Santander oferece serviço que unifica contas de pessoa física e jurídica

Empresas devedoras 

Para as empresas, o banco oferece taxas de 0,89% ao mês para dívidas vencidas há mais de 60 dias, ou 10% de desconto na taxa para unificar os débitos com atraso inferior a este prazo (válido para as modalidades capital de giro, conta garantida, Santander Master, descontos de recebíveis e cartão de crédito). 

Segundo Gustavo Alejo, diretor de Produtos de Crédito e Recuperações do Santander Brasil, “Este tipo de campanha só é possível porque conhecemos os nossos clientes, e isso nos permite oferecer soluções que realmente tornem viável a quitação das dívidas, respeitando a capacidade de pagamento de cada um”. 

Você pode conferir as condições especiais oferecidas pelo Santander na página da ação, pela central de atendimento telefônico ou presencialmente nas  agências do banco.




Voltar ao topo

Deixe um comentário