scorecardresearch ghost pixel



SE QUALIFIQUE! Confira 5 cursos GRÁTIS de Educação com certificado

Plataforma Escola Educação oferta cursos grátis. São aulas online práticas, rápidas, fáceis de entender e ainda tem certificado. Invista! 



Você já conhece o site Escola Educação? A plataforma está oferecendo cursos online e gratuitos para a área da Educação. As oportunidades não são voltadas apenas para professores, embora esse seja o público alvo, mas para pessoas de todos os níveis de ensino que tenham interesse em aprender temas novos e buscam qualificação profissional. 

Os cursos também são ótimos para estudantes universitários que precisam de horas extras para complementar o currículo.

Os cursos de Educação oferecidos pelo site são direcionados para conhecimentos práticos do dia a dia, para quem quer aprender a melhor forma de ensinar crianças.

As aulas tratam de assuntos super atuais que vão chamar a atenção dos pequenos e desenvolvem bastante a criatividade, o cuidado com o outro, a empatia, o pensamento lógico e a coordenação motora das crianças. Confira cada um deles abaixo e se quiser saber mais, e para se inscrever, é só clicar nos links dos cursos: 

Cada curso possui carga horária diferente, e, como já mencionado, ter acesso às aulas é de graça, contudo se ao finalizá-las perceber que contribuíram para o seu aprendizado, você pode se sentir livre para pedir certificado de conclusão.

O documento pode ser entregue de forma impressa ou digital e sai por apenas R$ 49,90, ou das duas maneiras por R$ 54,90+frete. Valores super em conta para quem não tem tempo de frequentar um curso presencial e busca qualificação rápida e de boa qualidade. Faça o investimento e bons cursos!

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Veja mais: Divulgado novo calendário para PIS/PASEP 2019/2020




Voltar ao topo

Deixe um comentário