scorecardresearch ghost pixel



Sesc realiza processo seletivo para preencher 50 vagas

As oportunidade fazem parte do Projeto Adolescente Cidadão e é destinada para jovens de baixa renda, na faixa etária de 14 à 18 anos. Confira!



O Serviço Social do Comércio do Estado do Maranhão (Sesc) abriu as inscrições para o novo Processo Seletivo. Serão 50 vagas de preenchimento imediato e a formação de cadastro reserva.

O anúncio das oportunidades foi na quinta-feira, 25. De acordo com Sesc, quem tiver interesse nas vagas precisa ficar atento, pois elas podem ser preenchidas ou modificadas sem aviso prévio.

Processo Seletivo Sesc: requisitos

As vagas são para o Projeto Adolescente Cidadão. Por isso, o dependente de trabalhador do comércio de bem, serviços e turismo  fazem parte da categoria que se destina a oportunidade.

Portanto, para que possa se inscrever o candidato precisa cumprir o seguintes requisitos:

  • Se encaixar na faixa etária de 14 a 18 anos e comprovar por meio de RG ou CPF.
  • A renda familiar bruta do candidato ou seu responsável deve ser de até três salários mínimos nacionais (R$ 2.994,00). Além disso, precisa de atender os pré-requisitos do PCG.

Processo Seletivo Sesc: inscrições

Do dia 29 de julho de 2019 à 02 de agosto de 2019, as inscrições ficarão abertas e devem ser realizadas presencialmente.

O local para que os candidatos possam se inscrever é a Unidade Sesc Deodoro. O que será feito de segunda a sexta-feita, de 08h às 11h e 14h às 17h.

Antes de ir ao lugar para realizar a inscrição, o candidato deve se certificar se está apto a concorrer à vaga e também preencher os formulários que constam no edital nº 13/2019

Processo Seletivo Sesc: avaliação

Conforme o edital nº 13/2019, para que possam ser avaliados, os candidatos vão passar por uma análise de renda familiar e do questionário socioeconômico. Além disso, terá ainda a aplicação do índice classificatório e entrevista.




Voltar ao topo

Deixe um comentário