scorecardresearch ghost pixel



SEST SENAT e SENAI têm inscrições abertas! Confira as vagas

SEST SENAT e SENAI abriram vários processos seletivos para níveis médio e superior de ensino. Veja quais são as vagas, cidades e como se inscrever.



O Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) de Santa Catarina, Alagoas, Pará e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Santa Catarina, abrem processos seletivos que já estão com inscrições abertas. São diversas vagas para cargos de níveis médio e superior. Confira mais nos textos a seguir:

SEST SENAT SC 

O Sest Senat do estado de Santa Catarina abriu seleção para o cargo de instrutor para atuação no município de Criciúma. O salário é de R$ 4.219,35 para uma carga horária de 44 horas semanais. 

O cargo exige graduação completa em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Pedagogia. Segundo o edital do processo, o responsável pela função deverá mediar o processo de aprendizagem do aluno nas ações de Desenvolvimento Profissional realizadas pela Unidade Operacional (cursos, palestras e seminários).

A divulgação do processo foi feita recentemente no Diário Oficial da União e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até dia 19 de julho de 2019 pelo site www.sestsenat.org.br. 

Para mais informações, acesse o Edital Sest Senat instrutor SC 

SENAI SC

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior do Senai de Santa Catarina para atuação na cidade de Brusque.

Há oportunidade de formação de cadastro reserva no cargo de Técnico-Especialista, na função de especialista de ensino II – horista, cuja a área de atuação a ser lecionada pelo contratado será Educação – Técnico – Sistemas Elétricos de Potência (SEP), com remuneração no valor de R$ 26,92 por hora trabalhada. 

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições até o dia 14 de julho de 2019, pelo site www.crescemosjuntos.com.br.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante Análise Curricular e Prova Composta. Vale ressaltar que a Avaliação Curricular está prevista para ser aplicada no dia 15 de julho de 2019, enquanto a Prova Composta tem previsão para o dia 16 de julho de 2019, às 18h, na unidade do Senai Brusque, localizado na Avenida 1º de Maio, nº 670, Centro.

Para mais informações, confira Edital Senac SC 2019. 

SEST SENAT AL

Já o Sest Senat de Alagoas abriu vaga para auxiliar de serviços gerais com atuação em Arapiraca. A divulgação foi feita recentemente no Diário Oficial da União e as inscrições podem ser realizadas de até 15 de julho de 2019 pelo site: www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco. A seleção será composta de Avaliação de Conhecimentos Específicos, Avaliação Documental e Entrevista Final. 

SEST SENAT PA

O SEST SENAT abriu 12 novos processos seletivos no Pará. Estas seleções têm como objetivo contratar profissionais em diversas áreas, para desempenhar atividades nas unidades de Paragominas, Belém e Marabá. 

As vagas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, instrutor de esportes, assistente administrativo I, fisioterapeuta, auxiliar de saúde bucal, instrutor, promotor de esporte e lazer, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, técnico de compras e coordenador de desenvolvimento profissional. 

A seleção será composta de quatro etapas, são elas: Avaliação de Conhecimentos Específicos (Objetiva e Discursiva), Avaliação Documental e Entrevista Final.

Para se inscrever acesse o site https://www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco

Veja também: Magazine Luiza abre mais de 2.000 VAGAS de emprego no Brasil




Voltar ao topo

Deixe um comentário