scorecardresearch ghost pixel



Supermercado abre seleção para 120 vagas de emprego

Serão 120 vagas de emprego oferecidas no estabelecimento. Entre as funções, há vagas para: Caixas, atendentes, repositores, armazenistas, entre outros.



Supermercados dependem de funcionários que executam uma série de trabalhos para funcionar sem problemas. Em grandes supermercados, é comum que diferentes tarefas sejam desempenhadas por diferentes funcionários.

Caixa

O trabalho do caixa envolve a averiguação de compras dos clientes. Itens com códigos de barras devem ser digitalizados, enquanto outros itens, como produtos, devem ser pesados ​​ou contados. Quando os clientes pagam com dinheiro, os caixas devem devolver o troco corretamente.

Os caixas devem ser treinados para usar o software específico da loja em que trabalham. Os caixas também devem fornecer excelente serviço ao cliente, respondendo a perguntas e fornecendo ajuda de maneira amigável.

Empacotadores

Os empacotadores colocam as compras dos clientes em sacos de papel, plástico ou reutilizáveis. Os empacotadores devem tomar cuidado para não amassar itens ​​e não quebrar itens frágeis. Às vezes, as tarefas de ensacamento são realizadas por pessoas que trabalham em caixa.

Auxiliar de estoque

Auxiliar de estoque descarregam produtos de caminhões de entrega e os organizam no depósito de um supermercado. Quando o estoque nas prateleiras está ficando baixo, eles transferem itens do almoxarifado para as prateleiras das lojas.

Em alguns casos, os funcionários de estoque podem ser responsáveis ​​pelo pedido de remessas de produtos. Eles também avaliam periodicamente o estoque de uma loja, contando cada tipo de produto no almoxarifado e nas prateleiras das lojas.

Auxiliares de estoque podem trabalhar em turnos da noite, porque é mais fácil executar suas funções quando não há clientes na loja.

Deveres de zeladoria

Supermercados dependem de funcionários que executam tarefas de limpeza para manter as lojas limpas e organizadas. Enquanto grandes lojas podem empregar um zelador em tempo integral, as tarefas de limpeza em lojas menores são frequentemente realizadas por outros trabalhadores, como caixas e balconistas.

Deveres de limpeza incluem limpeza de banheiros, varrer e esfregar o chão e lavar as janelas. Às vezes, os trabalhadores também são obrigados a limpar o lixo de áreas externas, como o estacionamento, e a coletar e organizar carrinhos de compras.

Deveres específicos

Supermercados com muitos departamentos também empregam trabalhadores com funções específicas. Por exemplo, os departamentos de açougue empregam funcionários especializados que cortam e organizam carnes e queijos para os clientes.

O departamento de padaria empregam padeiros que fazem pães e confeitos e decoram bolos e tortas. Os trabalhadores de departamentos específicos também são responsáveis ​​por manter suas áreas e equipamentos limpos.

Vagas de emprego

Em Fortaleza, o Supermercado Pinheiro abrirá uma nova loja. Serão 120 vagas de emprego oferecidas no estabelecimento. O empreendimento está localizado na Avenida Monsenhor Tabosa. Entre as funções, há vagas para: Caixas, atendentes, repositores, armazenistas, empacotadores e prevenção de perda.

Os interessados devem se inscrever no site do supermercado entre os dias 22 e 31 de julho. Também poderão fazer cadastro no Sine IDT do Centro. O órgão fica na Rua da Assunção, 699.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário