scorecardresearch ghost pixel



TIM abre 200 vagas de emprego, estágio e aprendiz em todo o país

A empresa de telecomunicações está procurando profissionais para preencher o quadro de funcionários da multinacional. Saiba mais:



A TIM Brasil é a subsidiária brasileira da Telecom Itália, uma empresa de telecomunicações italiana. A TIM iniciou suas atividades no Brasil em 1998 e desde 2002 consolidou sua presença nacional.

A empresa tornou a primeira empresa de telefonia móvel presente em todos os estados brasileiros. A partir de abril de 2017, possuía mais de 61,3 milhões de clientes. A Companhia, através da tecnologia GSM, tem um alcance nacional de aproximadamente 93% da população urbana.

São oferecidos pela TIM serviços de telefonia móvel e fixa, transmissão de dados e acesso à Internet em alta velocidade. A TIM Celular está sediada no Rio de Janeiro e está listada na BM&F Bovespa e na NYSE, em São Paulo e Nova York, respectivamente.

A empresa de telecomunicações está procurando profissionais para preencher o quadro de funcionários da multinacional. As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 5.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário