Universidade abre 10 mil vagas em 175 cursos de qualificação gratuitos

Os 175 cursos estão disponíveis na modalidade rápida duração e serão ministrados durante o mês de julho. Saiba mais informações:

A UNINASSAU está oferecendo uma variedade de cursos voltados para adquirir habilidades específicas. Os 175 cursos estão disponíveis na modalidade rápida duração e serão ministrados durante o mês de julho. As oportunidades fazem parte do projeto Capacita, que integra o calendário de Responsabilidade Social do Grupo Ser Educacional.

Os cursos de qualificação profissional oferecem 10.000 vagas. Entre as ofertas estão cusrsos na área de comércio virtual, prevenção contra incêndios, Excel, programação, elaboração de currículo, entre outros.

Os interessados deve se inscrever no site da UNINASSAU e preencher todos os dados corretamente. Todos os cursos são gratuitos. A instituição apenas pede um quilo de alimento não perecível para efetivar a matrícula.

Os alunos recebem o mesmo material aprofundado que uma turma regular. Embora cada turma ofereça uma experiência única, há uma coisa que todos compartilham: uma nova oportunidade de aprendizado, naquilo que muitos consideram um ambiente dinâmico.

Se você está focado em seu auto-aperfeiçoamento, em seu futuro acadêmico ou em sua carreira profissional, um curso de rápida duração tem muito a oferecer. Como qualquer atividade extracurricular, os cursos da UNINASSAU ajudam no desenvolvimento e disposição de ir além.

Projeto

O projeto existe há 11 anos e acontece nos meses de janeiro e julho. Ele ocorre nas unidades do grupo Ser Educacional, tendo como objetivo oferecer qualificação rápida e acessível para a população. Como consequência, auxilia também no desenvolvimento profissional da região.

“Nossas Instituições de Ensino Superior estão sempre focadas em promover qualificação profissional para os alunos. O projeto Capacita foi criado com a mesma ideia, mas ampliando esse foco para toda a comunidade na qual estamos inseridos.

Ofertamos, de maneira gratuita, cursos de alta qualidade em um curto prazo, que desenvolvem habilidades e preparam os participantes para o mercado de trabalho”, destaca o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz.

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário