scorecardresearch ghost pixel



Ambev contrata recém-formados de todos os cursos; Salários de R$ 6,7 mil! 

Cervejaria procura por candidatos que gostem de desafios, tenham ambição, senso crítico, garra e curiosidade.



A Ambev, cervejaria famosa por marcas populares como Antarctica, Brahma, Budweiser e Skol, está em busca de recém-formados de todo o Brasil para seu Programa de Trainee 2020. 

Não há restrição de curso. A cervejaria procura por candidatos que aceitem o desafio de já iniciar sua carreira com vontade de assumir a liderança de projetos. Além disso, a companhia também procura por pessoas com ambição, senso crítico, garra e curiosidade.

Os únicos requisitos técnicos para concorrer às vagas são ter a formação concluída entre dezembro de 2017 e 2019 e conhecimentos de inglês. Os contratados receberão salários iniciais de R$ 6.700.

A novidade do programa deste ano é a criação da frente focada em tecnologia. Para dar impulso à transformação tecnológica da Ambev, a empresa tem o intuito de reforçar o time de inovação com desenvolvedores, engenheiros de software, cientistas e engenheiros de dados, gerentes de produto, entre outros.

As duas outras áreas do programa são Business e Supply. Na primeira, os trainees terão a chance de atuação direta nos negócios da empresa, do marketing até o jurídico. 

Agora, para quem ama cerveja, a segunda área oferece a oportunidade de atuar no processo cervejeiro, assim como na logística, suprimentos, engenharia e packaging.

Durante o processo de seleção, os candidatos farão primeiro testes online. Na segunda etapa, passarão por painéis de negócios e desenvolvimento de cases em equipe. E por último, deverão passar por entrevistas com altas lideranças da companhia.

As inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Ambev estará aberto até dia 1° de setembro pelo site da seleção

Veja também: Trabalhe na Ambev: Veja vagas de emprego, aprendiz e estágio pelo país




Voltar ao topo

Deixe um comentário