scorecardresearch ghost pixel



Arezzo abre vagas de emprego para nível médio, superior e estágio

Está à procura de emprego? Trabalhe na Arezzo, a empresa abriu vagas para diversos cargos e regiões do país. Confira!



A Arezzo, maior marca de varejo de calçados femininos da América Latina, está com vagas de emprego abertas que em sua maioria contempla quem possui ensino médio, também há vagas específicas para que tem ensino superior ou para quem está à procura de estágio. 

As oportunidades de estágio são para a área de Administração Geral (São Paulo) e Recursos Humanos (São Paulo). Confira os demais cargos em aberto relacionados abaixo:

  • Vendedor de Loja 
  • Assistente Administrativo
  • Especialista Administrativo
  • Especialista Planejamento
  • Analista Planejamento Comercial
  • Consultor Comercial
  • Gerente de Loja
  • Estoquista 

Importante destacar que disponibilidade das vagas varia de cidade para cidade. Há chances de trabalho na Arezzo nas localidades de Campo Bom (RS), São Paulo (SP), Cariacica (ES), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

Além do salário compatível com o do mercado, que não é divulgado pela empresa (na página de inscrição está a combinar) os contratados recebem benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Se você se interessou pelas vagas de emprego da Arezzo, acesse o site da seleção clicando aqui. Por meio da página veja todos os requisitos de cada vaga individualmente e também realize sua inscrição cadastrando currículo. 

Importante lembrar que as vagas estão sujeitas a preenchimento ou mudança a qualquer momento. Então, não perca a oportunidade e se inscreva o quanto antes. Boa sorte! 

Sobre a Arezzo 

A empresa foi fundada em 1972, pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo. 

Hoje a rede de franquias Arezzo possui mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Veja também: Sorveteria Bacio di Latte abre vagas de emprego com muitas vantagens 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário