scorecardresearch ghost pixel



B2W Digital abre vagas para Submarino e Submarino Finance; Se inscreva!

A B2W Digital abriu vagas de emprego para formados, recém-formados e técnicos em vagas que contemplam várias cidades do Brasil. Veja os cargos ofertados!



A B2W Digital, empresa de comércio eletrônico criada no final de 2006 pela fusão entre Submarino, Shoptime, Americanas.com., abriu vagas de emprego que contemplam várias cidades. São mais de 30 oportunidades em cargos como supervisor de loja e supervisor de varejo para atuar no Submarino.

E ainda há chances para formados em áreas como Administração, Economia, Engenharia de Produção, Psicologia, para técnico de segurança do trabalho e outros cursos. Veja abaixo todas as oportunidades abertas e as cidades em que são disponibilizadas:

  • Engenheiro de Segurança do Trabalho – curso técnico em Segurança do Trabalho para atuação em Recife, Pernambuco.
  • Técnico de Segurança do Trabalho – curso técnico em Segurança do Trabalho para lotação em Recife, Pernambuco.
  • Supervisor de Loja Conveniência – 6 vagas para o centro do Rio de Janeiro e Copacabana.
  • Supervisor de Varejo – recrutamento contínuo por todo o Brasil de recém-formado com até dois anos de formação.
  • Analista de Gente e Gestão (trainee) – para graduados em Administração, Economia, Engenharia de Produção e Psicologia. Vagam em Ribeirão Preto – SP, Rio Preto – SP, Rio das Ostras – RJ, Rio de Janeiro – RJ, Santos – SP, São Paulo – SP, São José dos Campos – SP, Barreiras – BA, Fortaleza – CE, Manaus – AM, Salvador – BA, Brasília – DF, Goiânia – GO e Recife – PE.
  • Supervisor de Processos – 20 vagas para recém-graduados nos cursos de Engenharias, Administração ou Economia. Lotação nas cidades do Rio de Janeiro – RJ, Niterói – RJ, Volta Redonda – RJ, Campinas – SP, Belo Horizonte – MG, Vitória da Conquista – BA, Fortaleza – CE, São Luís – MA, Belém – PA, Porto Alegre – RS, Caxias do Sul – RS, Cuiabá – MT e Brasília – DF.

A empresa não divulgou os salários ofertados, os ganhos estão a combinar. Os contratados recebem ainda assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-refeição.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem acessar a página da seleção clicando aqui. Pelo site você pode ver todos os requisitos para ocupação das vagas e se inscrever nos cargos.

Fique atento! As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento de acordo com critério da empresa. Então, não deixe para a última hora e se inscreva.

Veja também: Ri Happy abre 3 mil vagas temporárias para o Dia das Crianças 2019




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário