scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter oferece financiamento imobiliário com condições especiais. Saiba como funciona

Ao contratar o serviço, o cliente também terá acesso a uma conta digital da instituição, que é totalmente gratuita e conta com diversas vantagens.



Fundado em 1994, o Banco Inter é um banco múltiplo, sendo um dos primeiros a oferecer o serviço de contas digitais no Brasil, de forma totalmente gratuita. Ao iniciar suas atividades, o Inter atuava principalmente com operações de crédito imobiliário.

Atualmente, a instituição financeira oferece uma ampla cartela de produtos e serviços, inclusive um financiamento para aquisição da casa própria. Assim, o cliente poderá realizar o sonho de adquirir um imóvel novo ou usado, com condições especiais de pagamento.

Confira as vantagens e condições especiais oferecidas pelo Banco Inter:

  • Análise de crédito flexível
  • Atendimento personalizado
  • Taxas a partir de 8,5% ao ano + Taxa Referencial
  • Financiamento de até 70% do valor do imóvel
  • Até 360 meses para pagar
  • Rapidez na liberação do financiamento
  • Disponível para pessoas físicas e jurídicas

Para garantir parcelas mais suaves, o Banco Inter possibilita também o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Além disso, as prestações do financiamento já incluem os seguros obrigatórios, que tem valores mais acessíveis.

Quem financia imóvel em outra instituição financeira pode fazer a Portabilidade do contrato de financiamento. O Banco Inter assegura a redução no valor das parcelas, sem a cobrança de despesas adicionais.

Ao contratar o financiamento imobiliário do Inter, o cliente terá acesso a uma conta digital da instituição, que é totalmente gratuita e conta com diversas vantagens, como: transferências ilimitadas para qualquer banco, emissão de boletos, saques sem cobrança de taxa e diversas opções de investimento.

Como contratar?

O primeiro passo para contratar o financiamento imobiliário do Banco Inter é simular o financiamento pelo site, clicando em Faça sua simulação. Em até 48 horas, um dos consultores da instituição entrará em contato informando sobre a proposta.

Em seguida, o solicitante deverá enviar seus dados e documentos para a análise de crédito. Assim que a proposta for aprovada, o contrato será emitido. Após a assinatura, o crédito será liberado rapidamente, e o cliente poderá adquirir sua casa ou apartamento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário