scorecardresearch ghost pixel



Caixa Seguradora está contratando! Confira VAGAS de emprego e estágio

Caixa Seguradora oferta vagas de estágio remunerado e emprego em áreas como Administração, RH, Marketing, Contabilidade, Economia, TI, Engenharia e muitas outras.



A Caixa Seguradora, empresa brasileira do ramo de seguros, abriu vagas de emprego e estágio para áreas Comercial, de Negócios, Produto, Recursos Humanos e Programa de Estágio em Brasília no Distrito Federal.

As oportunidades contemplam principalmente quem tem graduação na área de Administração, Recursos Humanos, Marketing, Contabilidade, Economia, Tecnologia da Informação, Estatística, Engenharia e cursos afins. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os cargos ofertados são os seguintes:

  • Consultor comercial
  • Gerente de negócios
  • Analista de negócios
  • Especialista em retenção
  • Analista de RH

As vagas variam de cidade para cidade sendo que são oferecidas nas localidades de São Paulo (SP), Bauru (SP), Sorocaba (SP) e Brasília (DF). As chances para estágio em Brasília, além de contemplarem área já citadas também são destinadas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo.

Os benefícios para os estagiários são uma bolsa estágio, vale alimentação ou refeição, auxílio transporte e reembolso para realizar atividade física.

Inscrições vagas de emprego Caixa Seguradora

Se você se interessou pelas vagas da Caixa e quer saber mais, acesse o site da seleção clicando aqui. Pela página você pode ver todos os requisitos para ocupação de cada vaga. É necessário enviar currículo para se inscrever.

Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso não deixe para a última hora e realize sua inscrição. Boa seleção e boa sorte!

Veja também: Unilever abre vagas de emprego em todo Brasil para diversas áreas!




Voltar ao topo

Deixe um comentário