scorecardresearch ghost pixel



Concurso da Ebserh com 2.250 vagas começa escolha da banca

Ao todo, 2.250 oportunidades serão disponibilizadas em vários estados espalhados por todo o Brasil, onde a Ebserh atua.



O concurso nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) deve ter a banca executora do certame escolhida ainda em 2019.

No dia 12 de agosto, foram inciadas as análises das propostas das empresas interessadas. Após analisadas todos os documentos, a organizadora deve ser anunciada. A partir daí, a expectativa é de que o edital seja divulgado entre os meses de março e abril.

Ao todo, 2.250 oportunidades serão disponibilizadas em vários estados espalhados por todo o Brasil, onde a Ebserh atua. As vagas visam o preenchimento do quadros que não foram totalmente completos por certames anteriores, ou daqueles que não possuem mais validade.

De acordo com o Projeto Básico divulgado pela Ebserh, serão abertos três editais, para provimento imediato, mais formação de cadastro de reserva. Eles serão divididos em áreas Médica, Assistencial e Administrativa.

O maior deles, com o total de 800 vagas, é dedicado ao provimento de empregos da Área Assistencial. O outro, deve contratar 448 profissionais da Área Médica. Já a área Administrativa terá 115 vagas ofertadas. As oportunidades oferecidas para todos os cargos englobam diversas áreas de especialização. As outras vagas (887) serão exclusivas para o Hospital das Clínicas de Uberlândia.

A Ebserh oferece vagas para carreiras com carga horária de 24h, 30h, ou 40h semanais. No último concurso, os vencimentos iniciais ficaram entre R$ 2.000,00 e R$ 12.375,53. O regime de contrato será via C.L.T.

Provas

O Concurso Público ocorrerá em duas fases. A primeira será a Prova Objetiva. O modelo de prova deverá ser de múltipla escolha (de caráter eliminatório e classificatório). A segunda fase será a de Avaliação Curricular de Títulos e de Experiência Profissional (de caráter exclusivamente classificatório).

Para mais informações, acesse o Projeto Básico do Concurso da Ebserh.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário