scorecardresearch ghost pixel



Concurso Guarda Municipal: Prefeitura abre 100 vagas de nível médio 

Concurso Senador Canedo, em Goiás, abre chances para guarda municipal. Ganhos mensais de R$ 1.098,46.  Inscrições já em setembro!



O concurso de Senador Canedo, município de Goiás, situado a 24 km de Goiânia, teve edital recententemente publicado com, nada menos, que 3.653 vagas que contemplam todos os níveis de ensino. Dentre estas oportunidades há 100 chances para guarda municipal.

Do total de vagas, 50 são para início imediato e 50 para cadastro de reserva. O salário para a função é de  R$ 1.098,46, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O cargo exige ensino médio completo, e os candidatos serão classificados  por meio de prova objetiva (35 questões), aptidão física, teste psicológico e curso de formação na área.

Provas

A  provas objetiva versará sobre os itens: Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Conhecimentos Específicos e Legislação (10) e Noções de Informática, Conhecimentos Gerais, História e Geografia (5).

As provas serão realizadas no município de Goiânia no dia 23 de fevereiro de 2020 (domingo).

Inscrições

As inscrições para concurso Senador Canedo poderão ser feitas a partir das 10h do dia 09 de setembro pelo site da banca organizadora ITAME: www.itame.com.br. O período de inscrições vai até 10 de outubro de 2019.

Terá direito a isenção de pagamento da taxa de inscrição os candidatos economicamente hipossuficientes que estiverem inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal).

Esses participantes precisam declarar ser membros de família de baixa renda ( renda per capita de até meio salário mínimo ou possuir renda familiar mensal de até três salários mínimos)

Para mais informações, acesse o documento:

Veja também: Senac e Sest Senat abrem vagas de emprego com inscrições até HOJE!




Voltar ao topo

Deixe um comentário