scorecardresearch ghost pixel



Editais Senac, Sesi e Senai abrem vagas em três estados

Maioria das seleções fecha inscrições nesta terça-feira, 20. Vagas são para cidades diferentes do Brasil. Confira os detalhes! 



Senac, Sesi e Senai abrem seleções para contratar profissionais das áreas de Enfermagem, Informática, Administração, Educação Física e outras em diferentes cidades do Brasil. As inscrições já estão abertas!

Para os cargos de técnico de administração, assessor técnico e estagiário de educação física, o período para cadastro vai até hoje, terça-feira, 20 de agosto. Confira abaixo como se inscrever nas seleções: 

SESI – estagiário de Educação Física

O Sesi em Sergipe abriu processo seletivo para contratação de estagiário da área de Educação Física. 

Para concorrer é necessário que os candidatos estejam cursando o nível superior em Educação Física a partir do 4° período.

Estudantes interessados podem se inscrever na seleção até esta terça-feira, 20 de agosto, pelo site  www.fiesrecrutamento.com.br. A vaga é a de n° 3125. 

SENAI – técnico em administração

O Senai em Sergipe anuncia a abertura de uma vaga para técnico em administração para atuação no município de Neópolis. 

 Para concorrer é necessário ter curso técnico na área ou estar cursando nível superior em Administração a partir do 5º período. 

Os interessados têm até esta terça-feira, 20, para realizar inscrição no certame pelo site  www.fiesrecrutamento.com.br

SENAC – Supervisor de estágio (Enfermagem)  e Instrutor de formação profissional (Informática)

O Senac em Minas Gerais abriu inscrições para dois processos seletivos para profissionais de nível técnico e superior. São dez vagas disponíveis para as unidades do Senac em três Corações e Ipatinga para os cargos de:

  • Supervisor de estágio – Enfermagem (9 vagas)
  • Instrutor de formação profissional – Informática (1 vaga)

Interessados devem realizar inscrições até dia 22 de agosto pelo site  trabalheconosco.mg.senac.br. Candidatos serão classificados mediante triagem de currículo e provas.

SENAC – assessor técnico

O Senac no Rio de Janeiro abriu seleção para duas vagas de assessor técnico II (compras) em Jacarepaguá. Para ocupar a função é necessário ter ensino superior completo.

Além disso, requisitos como boa oratória, conhecimento do Pacote office em nível intermediário serão habilidades avaliadas. A carga horária será de 40 horas semanais com ganhos mensais de R$ 9.547.

Os aprovados ainda receberão vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, entre outros benefícios.

Os interessados podem se inscrever nas oportunidades até dia 20 de agosto pelo site:www.dn.senac.br/quem-somos/trabalhe-conosco/ 

Veja também: Senac, Sest Senat e Senai: vagas para técnico em enfermagem, auxiliar de serviços gerais e outros cargos 




Voltar ao topo

Deixe um comentário