scorecardresearch ghost pixel



Estágio do Facebook: Vagas para estudantes de qualquer curso superior

O Facebook está em busca de estudantes que queiram fazer parte do seu Programa de Estágio. As oportunidades são para a cidade de São Paulo!



O Facebook está com vagas abertas para o seu Programa de Estágios! Com ele, a empresa busca oferecer experiência de negócio e identificar possíveis futuros colaboradores. Os estagiários do Facebook possuem um trabalho de alto impacto, encarando problemas reais na rotina de trabalho. Assim, eles serão diretamente responsáveis por estabelecer a presença de negócios e organizações no Facebook.

Além disso, o programa conta com treinamentos, mentorias, aulas de inglês e sessões de perguntas e respostas com executivos da empresa. Há também a realização de eventos sociais para a integração dos estagiários e o apoio a performance por meio de um processo de avaliação que ocorre duas vezes ao ano.

As vagas de estágio estão disponíveis para o escritório da cidade de São Paulo (SP), no bairro de Itaim Bibi. Para os candidatos que moram fora do estado de São Paulo, o Facebook irá arcar com as despesas de passagem e translado.

Áreas de Atuação

Os candidatos serão selecionados para atuar em três diferentes áreas dentro do Facebook, sendo:

  • Gestão de Contas de Anunciantes: Gerenciamento e maximização do desempenho dos anunciantes que utilizam o Facebook como plataforma para publicidade;
  • Programas de Atendimento e Operações: Desenvolvimento de serviços e soluções por meio do call-center;
  • Parcerias de Mídia: Gerenciamento de parcerias estratégicas com veículos de comunicação, pessoas públicas e criadores de conteúdo do Instagram e Facebook na América Latina.

Pré-Requisitos

Para se candidatar ao processo seletivo para o Programa de Estágios Facebook, é necessário que o estudante atenda aos seguintes requisitos exigidos pela empresa:

  • Bacharelado/Licenciatura em andamento em uma instituição de ensino superior;
  • Formatura entre dezembro de 2020 e julho de 2021;
  • Nível de inglês a partir de intermediário;
  • Disponibilidade para 6 horas diárias de estágio no escritório em Itaim Bibi, de segunda a sexta de acordo com a demanda de sua área de atuação.

Veja também: Unimed e Unicred recrutam profissionais e universitários.

Etapas da Seleção

A seleção para o Programa de Estágios do Facebook ocorrerá em cinco etapas, sendo elas:

  • Inscrições: Até 16/09/19;
  • Assessments Online: Setembro;
  • Vivência Facebook: etapa presencial no escritório do Facebook em Setembro/Outubro;
  • Smart Coach: Sessão preparatória para entrevistas finais em Outubro;
  • Entrevistas Finais: Outubro.

As inscrições devem ser feitas pelo site do programa de estágios até o dia 16 de setembro. Além disso, ao fim do processo seletivo, os candidatos selecionados participarão de um Happy Hour de boas vindas em dezembro.

Assim, o estágio se inicia em janeiro de 2020 e possui duração de um ano. Haverá a possibilidade de extensão do contrato por mais 6 meses ou um ano, de acordo com a necessidade da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário