scorecardresearch ghost pixel



Feira Virtual oferecerá mais de 7 mil vagas de emprego

A Universidade Estácio de Sá realiza a 3° Feira Virtual de Estágios e Empregos. O evento será entre os dias 9 e 13 de setembro e oferecerá pelo menos 7 mil vagas de emprego.



A Universidade Estácio de Sá realiza entre os dias 9 e 13 de setembro a 3° Feira Virtual de Estágios e Empregos. O evento será gratuito e voltado para estudantes, egressos e visitantes de todo o Brasil. Diversos conteúdos e palestras sobre o mercado de trabalho serão ministrados, além da promoção de mais de 7 mil oportunidades de empregos.

Dentre as palestras a serem ministradas, temáticas como as novas profissões, como alavancar a carreira, comportamento durante uma entrevista e elaboração de currículos farão parte da programação.

Além disso, a CMOV disponibilizará aos alunos e ex-alunos da Estácio acesso exclusivo à plataforma de desenvolvimento de carreira.

O diretor da área de empregabilidade da Estácio, Pílade Moraes, declara que essa feira virtual já faz parte do calendário de estudantes de todo o país. Ele ainda afirma que essa é uma oportunidade para aumentar as chances no mercado de trabalho e ressalta que a terceira edição conta com muitas novidades.

Grandes empresas farão parte da 3° Feira Virtual de Estágios e Empregos. Pode-se citar: Cervejaria Ambev, Amil, IBM, OLX, Stone Pagamentos, CIEE, Fundação Mudes, dentre outras. Os interessados em participar, devem fazer a inscrição pelo site da feira.

Leia também: 5 cursos gratuitos para se destacar no mercado de trabalho




Voltar ao topo

Deixe um comentário