scorecardresearch ghost pixel



Grupo Boticário abre vagas para recém-formados; Salário de R$ 6,8 mil

Se você tem o perfil empreendedor, possui proatividade para realizar tarefas e deseja crescer profissionalmente essa é a vaga certa. O Programa Trainee do Grupo Boticário busca exatamente o seu perfil!



Se você acabou de se formar e está em busca de emprego, esta é a sua chance! O Programa Trainee do Grupo Boticário está com oportunidades para jovens que acabaram de sair da faculdade.

A empresa buscam pessoas que possuem perfil empreendedor e que gostem de trabalhar com autonomia. Além disso, outra característica buscada é o protagonismo na execução do trabalho e funcionários que entendem que metas são importantes, mas as formas de alcançá-las também são.

O único pré-requisito para concorrer aos cargos é ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. O Programa tem duração de um ano e nos primeiros seis meses será de Job Rotation nas áreas de core da companhia. Já no semestre final, o Boticário receberá um projeto autoral que possua alto impacto para o negócio.

Todas as etapas terão o devido acompanhamento, desenvolvimento e contato com lideranças. Além do mais, haverá o curso HBX Core de Havard.

Vagas de emprego Grupo Boticário: remuneração e benefícios

R$ 6.800,00 seria um bom salário para você que acabou de sair da faculdade? Pois bem, este é o valor do salário oferecido.

Além deste pagamento, ainda há diversos outros benefícios disponibilizados pelo Programa. São eles:

  • Transporte
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Previdência
  • Seguro de vida
  • Desconto em produtos

Vagas emprego Grupo Boticário: etapas de seleção

O processo de Trainne terá uma etapa presencial para aqueles que forem aprovados  na primeira fase. O encontro irá ocorrer em São Paulo durante um final de semana do mês de outubro.

Se você gosta de viajar, se prepare! No começo, haverá Job Rotation em várias regiões do Brasil. Já no segundo semestre, os projetos serão em Curitiba e São Paulo.

A comunicação com os candidatos é sempre feita via telefone ou e-mail. Portanto, é essencial que estes dados sejam passados corretamente.

A previsão é que o trabalho se inicie no dia 13 de janeiro de 2020. 

As inscrições ficarão abertas até o dia 09 de setembro. Para se candidatar  clique aqui e se cadastre.

Sobre o Grupo Boticário

O Grupo Boticário contém seis marcas próprias. São elas: O Boticário; Eudora; quem disse, berenice?; The Beauty Box; Multi B e Vult.

A empresa é a maior rede de franquias no Brasil e ainda está presente em outros 15 países. Ao todo, são 35 mil lojas, e-commerce, farmácias, multimarcas e venda direta.

” Vivemos o processo de sonhar com um produto até vê-lo entregue ao consumidor (…). Uma história de empreendedorismo e inovação que só é possível graças a uma equipe com brilho nos olhos, apaixonada pelo que faz e sempre pronta para fazer a diferença nas suas vidas e no mundo ao seu redor.”

Veja também: Grupo Boticário abre vagas para mais de 40 profissionais em todo o país.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário