scorecardresearch ghost pixel



Magazine Luiza abre 1.885 vagas de emprego para vendedor e outros cargos

Referência no ramo varejista de eletrônicos e móveis, a Magazine Luiza abriu seu processo seletivo que visa a contratação de profissionais para diversas áreas de atuação.



Uma das maiores redes varejistas de eletrônicos e móveis com mais de 950 lojas, Magazine Luiza, está com novas oportunidades de emprego abertas em todo o país. Ao todo, estão disponíveis 1.885 oportunidades.

A empresa deixa claro a acessibilidade perante ao processo seletivo. Independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência qualquer um é bem vindo ao time.

As vagas disponíveis são variadas e contemplam vários tipos de escolaridade, como funções de vendedor, assistente de loja, jovem aprendiz, dentre outros.

Os locais de atuação disponíveis também são diversificados e dependem do cargo à ser escolhido.

O salário varia exclusivamente em função do cargo ocupado, todavia, a empresa oferece benefícios como vale refeição, vale alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assist Odontológica e assist. médica.

As inscrições deverão ser feitas através do site 99jobs. O interessado deverá selecionar a vaga desejada e se candidatar.

São cerca de 20 mil funcionários, espalhados por 826 lojas, em 16 Estados, empenhados em levar o que há de mais atual para o consumidor. A Magazine também já levou inúmeras premiações, dentre elas o prêmio de 1ª Melhor Empresa de Varejo para Trabalhar no Brasil em 2017.

Autor: Iasmin Franco




Voltar ao topo

Deixe um comentário