scorecardresearch ghost pixel



Movida está com vagas de emprego para várias cidades. Confira!

As oportunidades abrangem áreas relacionadas à locação de carros. Para se candidatar é necessário ter, no mínimo, o Ensino Médio Completo.



A Movida Aluguel de Carros está com 40 vagas de emprego em várias cidades do Brasil. As oportunidades são para pessoas com Ensino Médio ou Superior, ambos completos.

O grau de escolaridade varia de um cargo para outro. Dentre as funções disponibilizadas, destacam-se as seguinte:

  • Agente de Locação
  • Encarregado de Frota
  • Gerente de Loja
  • Vendedor de Autos
  • Vendedor de líder

Os requisitos básicos também são diferentes dependendo da ocupação, mas alguns se aplicam a quase todos os funcionários. Por exemplo, ter o conhecimento mínimo em mecânica automotiva, pacote Office e ter CNH válida.

Rio de Janeiro-RJ, Uberlândia-MG, Mogi das Cruzes-SP, Cuiabá-MT, Vitória-ES e Recife-PE são algumas das cidades que contemplam as ofertas.

Para saber mais detalhes sobre as vagas, quais os requisitos que cada uma exige e as funções de cada cargo acesse o site da empresa.

Sobre a Movida

A empresa possui uma das frotas mais novas do Brasil. A Movida conta com lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Em 2013, passou a fazer parte do Grupo JSL, líder no mercado de serviços logísticos.

Atualmente, a Movida conta com aproximadamente três mil colaboradores, que atuam em 230 lojas no país. Por meio de seu segmento diferencial e benefícios inovadores, a empresa se tornou referência no ramo que atua.

Com o slogan “Vire a chave, vá de movida!”, a companhia está cada vez mais consolidada.

Veja também: Empregos em cinema: Cinépolis abre vagas para atendente, serviços gerais, estagiário e outros cargos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário