Nubank atende todos os municípios do país; saiba como abrir uma conta

A NuConta é uma conta de pagamentos que não tem anuidade, nem taxa de manutenção. O seu rendimento é superior à poupança, diário e automático. O serviço oferece transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco. Para ter uma NuConta não é preciso passar por nenhuma análise de crédito. A instituição faz apenas uma análise cadastral. […]



A NuConta é uma conta de pagamentos que não tem anuidade, nem taxa de manutenção. O seu rendimento é superior à poupança, diário e automático. O serviço oferece transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco.

Para ter uma NuConta não é preciso passar por nenhuma análise de crédito. A instituição faz apenas uma análise cadastral. Além disso, as únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os aplicativos para Android ou iOS.

A conta não tem anuidade. Ou seja, você não paga nada para transferir seu dinheiro para qualquer banco nem para fazer depósitos através de um boleto. Você também não tem nenhum custo para ativar e nem para receber um cartão com a função débito.

Além disso, os clientes podem usar as redes Banco24Horas e Saque e Pague para fazer saques. Cada saque realizado terá uma tarifa de R$ 6,50 referente ao preço de custo pela instituição utilizar essas redes externas.

Alem de ter rendimento diário, automático e superior à poupança, a NuConta é uma aplicação classificada como de baixo risco. A NuConta é uma modalidade de conta chamada “Conta de Pagamento”. Nesta modalidade de contas, o dinheiro depositado fica separado do patrimônio do Nubank.

O montante só pode ser usado para aplicações em Títulos Públicos Federais. Ou seja, esse dinheiro não pode ser emprestado para terceiros ou aplicado em investimentos de risco, por exemplo. Por isso, o risco na NuConta é similar ao de uma aplicação no Tesouro Direto.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site do Nubank e saber mais detalhes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário