scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera cartão de débito e saques para todos os clientes

Agora os clientes da NuConta terão a função débito em seu cartão. O serviço pode ser solicitado pelo app de maneira rápida e fácil. Entenda como vai funcionar e o que fazer para ter o novo produto.



A Nubank é conhecida por tentar facilitar a vida dos clientes e mais uma vez a instituição financeira está com serviços para seus consumidores.

Depois de passar por uma fase de testes desde dezembro de 2018, na última quinta-feira, 15, a startup liberou o acesso ao cartão débito. O processo começou com 10 mil participantes e se expandiu para 2,5 milhões.

De acordo com o Vice-Presidente de consumo do Nubank, Vitor Olivier, esse é o momento de fazer com que a startup se torne ainda mais completa. A proposta de valor que possuem é um método que facilita a saída das pessoas dos bancos tradicionais. Por este motivo, ter débito, crédito e crédito pessoal faz com que a instituição ofereça todos os serviços.

Cartão de débito Nubank: como vai funcionar?

O cartão de débito da Nubank permitirá que o cliente faça o saque em qualquer máquina da Rede 24 Horas. A ação terá o valor de R$ 6,50Esta quantia corresponde ao custo que a Nubank tem com a infraestrutura das máquinas e também manter a operação relacionada aos saques.

Sobre o número de clientes que irão aderir ao novo produto, Vitor Olivier declarou que não há uma quantia definida, no entanto, a empresa está preparada para um volume grande de pedidos.

Atualmente, a NuConta já tem 8 milhões de clientes e desses, 5 milhões aderiram ao serviço após o anúncio da função débito. Além das pessoas já cadastradas, o produto pode ser solicitado por consumidores. Basta pedir o cartão após criar a conta.

A exceção do cartão de débito se aplica aos clientes com contas jurídicas. De acordo com o Olivier, este caso é um plano futuro e já passa por testes, contudo ainda não é o momento.

Cartão de débito Nubank: como pedir?

Para quem deseja ativar a nova função, o caminho é rápido e fácil. Basta ir ao aplicativo da Nubank, acessar as configurações e procurar “Pedir Função Débito”.

Dessa forma, os clientes que teve o modelo do cartão lançado em 2018, a ativação será automática.

Entenda melhor: Saiba como conseguir a função de débito da NuConta.

Cartão de débito Nubank: avanço

A Nubank cresce diariamente, portanto, cada vez mais, se aproxima de ser um banco tradicional. Nos últimos meses, a startup anunciou o fim da lista de espera d cartão de crédito.

Além disso, ainda abriu opções de investimento, liberou transferências por DOC para as contas e ainda criou a conta jurídica. Sem falar nos testes com o cartão de débito.

No total, a Nubank possui 12 milhões de clientes. Em julho, a companhia atingiu o valor de mercado de R$ 10 bilhões. Assim sendo, se tornou a primeira startup brasileira de capital fechado a atingir tal feito.

Veja também: Nubank atende todos os municípios do país; saiba como abrir um conta.




Voltar ao topo

Deixe um comentário