scorecardresearch ghost pixel



POLISHOP está contratando caixa, vendedor, gerente e jovem aprendiz!

Empresa famosa pela venda de produtos inovadores e diferentes em canais de TV abre vagas de emprego para caixa, vendedor, gerente e outros cargos. Se inscreva!



A Polishop, empresa brasileira varejista, conhecida pelos seus produtos inovadores e diferentes anunciados na TV e em comerciais, está com inscrições abertas para vagas de emprego no país. Ao todo, são 30 oportunidades para profissionais que possuem nível médio e superior de ensino.

A maioria das vagas são para vendedor e caixa, para pessoas com deficiência, e também há vagas para gerente de loja, programador de suporte de sistema interno (Programador Delphi PI) e Jovem Aprendiz.

As vagas são para as localidades de São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Natal (RN), Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Mogi-Guaçu (SP), Juazeiro do Norte (CE) e Nova Iguaçu (RJ). Importante destacar que as vagas variam de cidade para cidade.

Salários e benefícios Polishop

A empresa não informa o salário ofertado para seus funcionários, divulga as vagas apenas com ganhos a combinar com os contratados. Porém, publicou alguns benefícios disponibilizados aos colaboradores como:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos
  • Restaurante interno
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

Inscrições vagas de emprego Polishop

Se você se interessou pelas chances de trabalho na Polishop, acesse o site da seleção clicando aqui. Por lá, você pode ver os requisitos para ocupar cada vaga e se inscrever nas oportunidades.

Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, então não deixe para a última hora e se inscreva. Boa sorte!

Veja também: SESI e SENAI estão com inscrições abertas para onze processos seletivos; Ganhos de até R$ 6 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário