scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Caxias RJ abre edital com 540 vagas na área da Educação

Prefeitura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, abre seleção com 540 vagas para diversos cargos na área da Educação. Inscrições seguem até dia 16.



A Prefeitura de Duque de Caxias, na região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro,  está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para preenchimento de 540 vagas na área da Educação. Os cargos são para níveis médio e superior e de contratação temporária.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 220 para monitor de transporte e apoio escolar, 220 para agente de apoio à inclusão I, 44 para agente de apoio à inclusão II, seis para instrutor de sistema braille, 20 para assistente em educação com surdos, seis para instrutor de libras e 24 para intérprete de libras.

Os salários vão variar de R$ 1.336 a R$ 2.421,77, para funções que podem ser de 22h30, 30h ou 40h semanais. 

Inscrições seleção Duque de Caxias RJ

Os interessados na seleção de Duque de Caxias devem realizar inscrições até dia 16 de agosto pelo site da Secretaria Municipal de Educação do município. 

Não há cobrança de taxa para cadastro no processo. A publicação da relação de candidatos que tiveram as inscrições homologadas será publicada no dia 21 de agosto.

 Etapas de avaliação seleção Duque de Caxias RJ

A classificação dos candidatos se dará por meio de três etapas. A primeira é análise de currículo e experiência profissional, a segunda é a realização de uma produção textual, e a terceira fase será a realização de entrevistas.

Os contratados terão direito a férias e 13º salários, porém não a vale-transporte, anotação na carteira de trabalho e depósito de FGTS. O processo seletivo terá validade de dois anos, esse prazo pode dobrar de acordo com a necessidade da Administração do município.

Para mais detalhes, confira o Edital seleção Duque de Caxias RJ 2019.

Veja também: Concursos Prefeitura de Araruama RJ: Editais com 1.918 vagas




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário