scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura no RJ realiza concurso com 100 vagas para merendeira

São mais de 100 vagas para o cargo de merendeira. O nível de escolaridade para esta função é o Fundamental Incompleto. Confira!



A Prefeitura Municipal de Araruama publicou o edital nº 01/2019, que autoriza o início das inscrições para o concurso público de provas e títulos. O objetivo é preencher vagas imediatas, além da formação de cadastro e reserva, para diversos cargos. Ao todo, as ofertas estão distribuídas entre 63 ocupações.

Dessa forma, são 1.918 vagas, as quais serão distribuídas seguinte maneira: 329 vagas para que tem o nível fundamental incompleto (4ª série) e 57 para pessoas que possui o nível fundamental completo (8ª série).

Além disso, há 913 ofertas para quem tem nível médio e nível médio/técnico. Já o restante será destinada às pessoas de nível superior, 619.

Dentre todas as funções, destaca-se a de merendeira. Ao todo, são 100 vagas para o cargo. Este é um dos postos com vagas disponíveis. Os salários são de R$ 998,00, valor que corresponde ao salário mínimo. A carga horária é de 44 horas semanais.

Concurso Merendeira Araruama: Inscrições

As inscrições para o concurso de Araruama-RJ vão do dia 02 a 16 de agosto de 2019. Para o cargo de merendeira, as inscrições terão custo de R$ 50,00.

No entanto, vale lembrar que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo e doadores de sangue podem solicitar a isenção da taxa de pagamento. Para conseguir o benefício, os pedidos precisam ser realizados entre os dias 02 e 05 de agosto, das 10h às 18h.

Quem tem interesse na vaga de merendeira pode se inscrever no site do INCP, organizador do concurso. Para este cargo, em específico, as inscrições devem ser realizadas neste link aqui.

Concurso Merendeira Araruama: etapas de seleção

O Concurso será realizado em duas etapas. Primeiro, todos os candidatos serão submetidos à realização de provas objetivas, que possuem caráter eliminatório e classificatório.

Assim sendo, as inscrições vão ser aplicadas em dois fins de semana e em turnos distintos. Dessa forma, a aplicação do exame será feita da seguinte maneira:

  • Dias 28 de setembroTarde: agente de serviços gerais leves; auxiliar de disciplina; e maqueiro;
  • Dia 29 de setembroManhã: merendeira; vigia; cuidador; instrumentador cirúrgico; técnico em Raio X; técnico em Higiene Dental; técnico em Laboratório; e secretario escolar;
  • Dia 29 de setembro – Tarde: professor II – Magistério (Zona urbana/Rural); artífice especializado – jardineiro e Pedreiro; coveiro; monitor de transporte escolar; motorista (operador de máquinas); motorista categoria “B”. e motorista categoria “D”.
  • Dia 05 de outubro – Tarde: oficial administrativo;
  • Dia 06 de outubro – Manhã: técnico em Enfermagem; orientador pedagógico; orientador educacional; pedagogo; e professor I;
  • Dia 06 de outubro – Tarde: assistente social; biólogo; dentista; enfermeiro; engenheiro civil; farmacêutico; fonoaudiólogo; médico de todas as especialidades; nutricionista; orientador Social; psicólogo; e terapeuta Ocupacional.

A prova será de múltipla-escolha e os candidatos terão três horas para respondê-la. Assim sendo, os itens cobrados vão ser de acordo com o nível de escolaridade do candidato. Para saber de maneira mais detalhada qual será o conteúdo programático para o cargo de merendeira basta acessá-lo no portal do INCP.

Para mais informações, confira o Edital concurso merendeira Prefeitura Araruama – RJ 2019.

Edital concurso merendeira Araruama - RJ




Voltar ao topo

Deixe um comentário