scorecardresearch ghost pixel



Programa de Trainee Santander 2019: Inscrições até 12/08. Remuneração de R$ 6,7 mil!

Para se candidatar, é necessário ter formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em qualquer graduação. Não há necessidade de experiência profissional.



O período de inscrições para o Programa de Trainee Santander 2019 está chegando ao fim. O Santander, que é um dos maiores bancos privados do Brasil, está em busca de jovens profissionais empreendedores, comprometidos e com foco na relação humana para se tornarem futuros líderes da organização.

Para se candidatar, é necessário ter formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em qualquer curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo). Além disso, é preciso possuir inglês avançado e disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado. Não há necessidade de experiência profissional.

Os selecionados terão a oportunidade de atuar não só no banco, mas também em startups e demais empresas do grupo. Os profissionais vão trabalhar em São Paulo – SP, com a possibilidade de posteriormente serem alocados em outros estados.

Na edição de 2018 foram mais de 32 mil inscritos no programa, e desse total, 34 foram selecionados para atuar no banco. Neste ano, serão admitidos de 20 a 30 candidatos, que participarão de projetos estratégicos, além de passar por treinamentos com conteúdos técnicos e comportamentais.

A admissão ocorrerá no dia 02 de dezembro. A remuneração do trainee do Santander será de R$ 6.700,00 mais benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e previdência privada.

Inscrições e etapas do processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto, no site do Programa de Trainee Santander. A seleção será realizada pelo Grupo Cia de Talentos, com a participação da equipe de Recursos Humanos e executivos do Santander. As etapas do processo são:

  • Avaliação Online – 01/07 a 12/08
  • Jornada Online: Talent Up (inglês), Skyrise City e Owiwi – agosto/setembro
  • Conexão Santander (desafio de negócios online em grupo) – setembro/outubro
  • Conhecendo o Santander (Presencial; Imersão, formação, bate-papo de carreira, super case de negócios e entrevistas com executivos) – outubro
  • Etapa Final Santander (Presencial) – novembro

As etapas presenciais serão realizadas na sede do Santander no Brasil, em São Paulo – SP. Para os candidatos que residem fora do estado, o banco irá arcar com os custos de transporte e hospedagem.

Sobre o Programa de Trainee Santander 2019

O Programa de Trainee Santander tem 12 meses de duração. Durante os primeiros meses, o profissional terá vivência comercial e de negócios no Banco Santander e outras empresas do grupo. A etapa seguinte consiste no aprendizado, por meio da imersão em conhecimento e banco. Por fim, é realizada a etapa prática, na qual o trainee terá a mentoria de executivos do Santander.

Após a conclusão do programa, o profissional poderá atuar em sua área de interesse. Os cinco trainees que mais se destacarem ao longo do programa receberão uma bolsa de estudos para um curso de Empreendedorismo de curta duração na escola de negócios Babson College, nos Estados Unidos. A viagem está prevista para junho de 2020.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário