scorecardresearch ghost pixel



SENAC abre 1.539 vagas em cursos gratuitos; Se inscreva!

Inscrições têm início na segunda-feira, 12, e vagas são para as áreas de saúde, alimentação, administração, estética e informática.



Começa nesta próxima segunda-feira, 12, o período de inscrições para 1.539 vagas em 34 cursos técnicos, e de formação profissional, do Senac no Distrito Federal. As aulas são gratuitas e serão ministradas nas unidades de Ceilândia, Gama, 903 Sul, Setor Comercial Sul e Sobradinho, além de ações móveis em parceria com outras instituições.

As oportunidades contemplam os setores de alimentação, saúde, estética, informática e administração. Para se inscrever, os participantes precisam estar matriculados ou serem egressos da educação básica, além disso precisam ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos. 

A inscrição deve ser feita de forma presencial na unidade em que o curso será ofertado. Os interessados serão atendidos por ordem de chegada, até o preenchimento de todas as vagas.

Para consultar as opções disponíveis, acesse o site do Senac DF pelo link: www.df.senac.br. O prazo para cadastro nos cursos vai até 15 de agosto. Se inscreva!

Veja também: SESI, SENAC e IEL: Inscrições abertas para vagas de emprego; Até R$ 5 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário