scorecardresearch ghost pixel



Smartfit recruta profissionais para atuação em diversas cidades

A Smartfit está com vagas de emprego abertas para profissionais da área de Educação Física. As oportunidades são para atuação no estado de São Paulo.



A Smartfit é considerada a maior rede de academias de toda a América Latina, possuindo mais de 1,8 milhão de alunos matriculados em suas unidades. São mais de 550 academias distribuídas entre 26 cidades brasileiras, além de suas unidades no Chile, Colômbia, Argentina, e outros países latinos.

A empresa é pertencente ao Grupo Bio Ritmo e foi criada em 2009 na cidade de São Paulo. As primeiras academias da rede foram abertas em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro, todas com áreas maiores de 2 mil m² e uma quantidade ideal de instrutores e funcionários.

Dessa forma, com o intuito de melhorar os serviços e atendimentos ofertados, a Smartfit está com vagas de emprego abertas, em busca de novos profissionais que queiram integrar o seu time de funcionários. As oportunidades são para profissionais da área de Educação Física, com atuação em diferentes cidades do estado de São Paulo. Confira!

Vagas para Professor(a) de Musculação

A Smartfit está com 05 vagas em aberto para o cargo de professor de musculação. As oportunidades estão sendo ofertadas para diferentes cidades paulistas, sendo elas: Barueri, Cotia, Carapicuíba, Itapevi e Osasco.

Para participar do processo seletivo, é preciso ser formado em Educação Física e possuir o CREF ativo. Assim, caso corresponda a esses pré-requisitos, basta acessar o site de vagas da empresa, selecionar a cidade de seu interesse e enviar seu currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é de suma importância enviar o currículo rapidamente para aumentar suas chances de conseguir a vaga desejada.

Vagas para Professor(a) de Ginástica

Há oportunidades também para os profissionais que queiram ser professores de ginástica da Smartfit. Estão sendo ofertadas 06 vagas para o cargo. Assim, as oportunidades estão disponíveis nas seguintes cidades paulistas: Barueri, Cotia, Carapicuíba, Itapevi, Jandira e Osasco.

Para concorrer as oportunidades, é preciso ser formado em Educação Física e possuir o CREF ativo. Caso o candidato corresponda aos requisitos, basta acessar o site de vagas da Smartfit, selecionar a vaga na cidade de seu interesse e enviar seu currículo.

Entretanto, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Desse modo, é recomendado que o interessado envie rapidamente seu currículo para aumentar suas chances de conseguir o emprego desejado.

Veja também as oportunidades dos Postos Ipiranga: Novas vagas de emprego e para programa de estágio.

Salários e Benefícios

A Smartfit não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre o valor salarial. Assim, o intuito é de encontrar um valor que seja justo e satisfatório para ambas as partes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário