scorecardresearch ghost pixel



Starbucks recruta funcionários no Brasil! Salários ultrapassam R$ 3 mil

A empresa é considerada uma das mais populares lojas de café do mundo. Confira as vagas de emprego disponíveis na multinacional.



A Starbucks Corporation é uma empresa americana de café. A empresa foi fundada em Seattle, Washington, em 1971. Desde o início de 2019, a empresa opera mais de 30.000 locais em todo o mundo.

A empresa é considerada uma das mais populares lojas de café do mundo. Ela distingui-se inicialmente de outros locais de venda de café pelo sabor, qualidade e experiência do cliente.

As lojas Starbucks servem bebidas quentes e frias, café de todos os tipos de grãos, chás, sucos e lanches. Algumas ofertas são sazonais ou específicas da localidade da loja. Muitas lojas vendem itens alimentares pré-embalados, como sanduíches quentes e frios e bebidas, incluindo canecas e copos.

A Starbucks se tornou lucrativa em Seattle no início dos anos 80. A empresa experimentou uma prosperidade revitalizada com sua entrada na Califórnia no início dos anos 90. [12] O primeiro local da Starbucks fora da América do Norte foi inaugurado em Tóquio em 1996.

As propriedades no exterior agora constituem quase um terço de suas lojas. A empresa abriu uma média de duas novas localizações diariamente entre 1987 e 2007.

Vagas na Starbucks

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site Glassdoor, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 3.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário