scorecardresearch ghost pixel



Telemarketing: Empresas abrem 1.130 vagas nesta semana

O trabalho de um operador de telemarketing é geralmente persuadir as pessoas a fazer ou comprar alguma coisa. Confira as vagas abertas:



Pronto para entrar na força de trabalho, mas não sabe qual direção tomar a longo prazo? Em vez de esperar para encontrar seu trabalho ideal, você pode ser pago para trabalhar como operador de telemarketing. A maioria das vagas exige pouca ou nenhuma experiência.

É por isso que tantos recém-formados acabam migrando para empregos que envolvem esse ramo. Pode ser uma maneira sólida de ser contratado rapidamente e começar a ganhar a vida.

O que faz um operador de telemarketing?

Você provavelmente já esteve no meio de uma conversa, quando de repente o seu telefone toca. Você é tentado a não pegar, mas a curiosidade tira o melhor de você. Acontece que é uma daquelas empresas que telefonam para vender algum produto.

A pessoa do outro lado do telefone é um operador de telemarketing. Eles podem estar trabalhando para um call center. Essa é uma empresa que reúne equipes e campanhas de marketing que são realizadas por telefone.

O trabalho de um operador de telemarketing é geralmente persuadir as pessoas a fazer ou comprar alguma coisa. A forma mais comum disso é chamada de discagem de saída. Isso significa que o operador de telemarketing está ativamente fazendo ligações para residências ou empresas.

O oposto disso é o telemarketing de entrada. Nesse modelo o operador de telemarketing espera que o telefone toque para vender algo para o chamador.

Onde encontro empregos de telemarketing?

O site de vagas do Linkedin é um ótimo lugar para começar sua busca por posições de telemarketing. Apenas nesta semana já foram ofertadas 1.130 vagas nessa área. Certifique-se de que o currículo enviado ao se inscrever para esse trabalho mostre que você não é desleixado ou hostil.

Como os trabalhos de telemarketing estão disponíveis em tempo parcial, eles são ideais para estudantes e recém-formados que estão tentando obter uma vantagem no mundo do trabalho.




Voltar ao topo

Deixe um comentário