scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na Telefônica: Aproveite vagas de emprego em diversas cidades do Brasil

Conhecida como a marca Vivo no Brasil, Telefônica abre vagas de emprego para quem é proativo e comprometido. Confira os cargos!



A Telefônica, representada pela marca Vivo no Brasil, é uma das maiores companhias de telecomunicações do mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Atualmente, a empresa está com oportunidades de emprego abertas para cargos de nível médio e superior em diversas localidades do país. 

Entre os requisitos para inscrição, a empresa procura por candidatos que tenham compromisso com a qualidade e ética, que curtem trabalhar com pessoas e para pessoas, que sejam bons ouvintes e proativos e que sejam antenados e conectados.  

Entre os cargos ofertados estão os seguintes: 

  • Recepcionista Loja 
  • Gerente Negócios 
  • Analista de Sistemas Sênior
  • Analista Inovação Digital
  • Consultar Tecnológico
  • Consultor Negócios Loja
  • Técnico Telecom
  • Analista de Suporte Comercial
  • Supervisor Rede

Vale ressaltar que as vagas estão sendo disponibilizadas em várias cidades brasileiras, sendo que variam de região para região. Dentre as cidades em que estão sendo ofertadas estão: São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Balneário Camboriú (SC), Blumenau (SC), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Colatina (ES), Passo Fundo (RS),  Erechim (RS), Salvador (BA), Macapá (AP), Curitiba (PR), Criciúma (SC), Joinville (SC), Bento Gonçalves (RS), Londrina (PR), Novo Hamburgo (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e outras. 

A empresa não divulgou os salários dos cargos, porém alguns benefícios foram informados como programa de participação de resultados, vale-refeição e vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, benefício de academia, seguro de vida, day off no aniversário e disponibilização de  linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone.

Além disso, os contratados também recebem vantagens como ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV e auxílio creche e babá (para mães).

Inscrições vagas de emprego Telefônica

Se você se interessou pelas oportunidades, acesse o site da seleção clicando aqui. Por lá você pode conferir cada vaga individualmente e checar requisitos. Lembrando que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Por isso, não deixe para a última hora e se inscreva! Boa sorte. 

 Veja também: SESI, SENAC e IEL: Inscrições abertas para vagas de emprego; Até R$ 5 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário