scorecardresearch ghost pixel



Walmart abre 746 vagas de emprego em todo o Brasil

As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos da empresa. Ao todo são 746 vagas de emprego.



O Walmart está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos da empresa. Ao todo são 746 vagas de emprego oferecidas em todas as regiões do país. As vagas também são oferecidas para pessoas com deficiência (PcD).

As oportunidades abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site Glassdoor, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 4.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

Walmart

O segmento de varejo permite grande crescimento profissional. O Walmart Brasil oferece muitas possibilidades de desenvolvimento e construção de carreira. Parte dos funcionários que hoje ocupam cargos de liderança e gestão aproveitaram essas oportunidades e se desenvolveram dentro da empresa.

Quando chegam ao Walmart, os novos funcionários são apresentados às competências e valores esperados pela empresa. Todos os profissionais que trabalham nas lojas, escritórios, e Centros de Distribuição (CDs) são apresentados às mesmas regras e diretrizes. Eles recebem o Código de Ética da empresa, se comprometendo a seguir os seus princípios.

A empresa valoriza os talentos que estão no quadro de efetivos. Por isso, dá preferência a movimentações internas na hora de preencher as vagas. Caso não seja possível preenchê-las com profissionais de nossos quadros, realizam processos de recrutamento dando preferência a profissionais que residam perto das unidades.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário