scorecardresearch ghost pixel



Aché abre oportunidades de emprego e estágio em várias regiões do Brasil

A empresa do setor farmacêutico está com vagas abertas para áreas de venda, qualidade, treinamento de vendas e desenvolvimento de novos produtos.



Com 52 anos de atuação no mercado farmacêutico, a Aché é uma empresa que possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil.  Para se ter um parâmetro, a companhia possui um portfólio de 358 marcas, 871 apresentações e 145 classes terapêuticas, nos segmentos de medicamentos sob prescrição, genéricos, isentos de prescrição (MIPs), dermocosméticos, dermomedicamentos, nutracêuticos, probióticos e biotecnológicos.

Com a missão de desenvolver produtos e serviços inovadores, atendendo às expectativas dos profissionais de saúde e contribuindo para saúde de diversas pessoas, a empresa emprega mais de 4.600 colaboradores que juntos, trabalham com dedicação para alcançar esse propósito.

Assim, dando continuidade e tornando ainda mais a companhia ainda mais notável, a Aché abriu diversas vagas de emprego em diferentes localidades do país!

Vagas

  • Propagandista Vendedor;
  • Estágio Garantia da Qualidade;
  • Analista Garantia da Qualidade Pleno;
  • Coordenador de Treinamento de Vendas;
  • Analista de Desenvolvimento de Novos Produtos Pl.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Curitiba-PA, Santos-SP, Cascavel-PA, Guarulhos-SP, São Paulo-SP, Vila Velha-ES, Foz do Iguaçu-PA, Belo Horizonte-MG, Petrópolis-RJ, Chapecó e Mossoró-RN.

Para concorrer as vagas, é necessário se cadastrar por meio do site de vagas, se inscrevendo na própria plataforma. Esse procedimento deve ser feito o mais rápido possível, haja vista que o preenchimento das vagas pode ocorrer a qualquer momento, sem aviso prévio.

Salários e benefícios

Segundo informações do site de vagas, os contratados pela empresa receberão os benefícios de:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível

Sobre os salários, estes, variam conforme o cargo ocupado, de modo que a empresa se mostra disposta a combinar uma quantia satisfatória para ambas as partes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário