Atento abre 2.060 vagas de nível médio para atendimento ao cliente

A área de telemarketing (atendimento ao cliente) é a oportunidade ideal para quem busca iniciar sua entrada no mercado de trabalho.

A empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, Atento está em busca de profissionais para atuar na área de atendimento ao cliente. E o melhor: não é necessário experiência! Sendo assim, pode ser a oportunidade ideal para quem busca o primeiro emprego. Ao todo, estão disponíveis 2.060 vagas fixas em todo o estado de São Paulo.

Desse total, 1200 estão disponíveis na capital paulista. Enquanto isso, na Grande São Paulo, o candidato poderá disputar chances nas cidades de São Bernardo do Campo (130), São Caetano do Sul (170) e Guarulhos (200). Há também 120 vagas abertas em Santos (litoral paulista) e mais 240 em Ribeirão Preto (313 km de SP).

As vagas contemplam todo e qualquer tipo de gênero ou idade e também estão abertas para para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

No que se refere ao salário, embora não seja mencionado, a empresa promete uma quantia compatível com o mercado. Como benefícios, os contratados serão contemplados com vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e as demais especificações previstas na CLT.

Para participar da seleção é necessário que o candidato possua ensino médio completo, bom vocabulário e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Também é orientado que o interessado seja residente no município referente à vaga em aberto pretendida.

Por fim, os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] É fundamental que informações como nome completo, a cidade e o telefone com DDD estejam no documento.

Caso prefira, é possível também se inscrever nas redes sociais da Atento:

As candidaturas devem ser feitas até o prazo máximo do dia 29/09.

Voltar ao topo

Deixe um comentário