scorecardresearch ghost pixel



Bluefit abre vagas de emprego para efetivos e estagiários em diversas unidades

Em busca de profissionais que possuam vontade e determinação em evoluir, a Bluefit abre vagas de emprego e estágio na área de educação física.



Com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, a rede de academias, Buefit, conhecida por seu ambiente amplo e moderno com equipamentos de última geração e com o melhor custo-benefício do país, preza sempre pela melhor experiência na prática de atividades física aos seus clientes, oferecendo atendimento, qualidade de estrutura e diversidade de atividades a um preço acessível!

Até então, a empresa conta com mais de 700 colaboradores trabalhando com esse objetivo. Assim, para agregar ainda mais esse time e somar experiências positivas, a Bluefit está com diversas vagas de emprego abertas! Há também oportunidades para estagiários da área de educação física.

Vagas

Entre as vagas em aberto estão:

  • Supervisor de unidade;
  • Professor de ginástica;
  • Analista desenvolvedor;
  • Estagiário de musculação;
  • Professor de musculação.

Os cargos disponíveis dizem respeito a atuação nas cidades de Brasília, São Bernardo do Campo, São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Feira de Santana.

Inscrições e salários

Para se candidatar as vagas, os interessados devem acessar o site de recrutamento, selecionar a vaga pretendida e cadastrar o currículo na plataforma.

É importante lembrar que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os salários não são divulgados na plataforma, contudo, se tem informações sobre os benefícios oferecidos aos contratados, sendo eles vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

“…com um ambicioso projeto de expansão, buscamos profissionais qualificados que possuam vontade e determinação em evoluir, para que possamos caminhar juntos nessa jornada.” frisa a empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário