scorecardresearch ghost pixel



Boticário tem vagas para recém-formados de todas as áreas! Salários de R$ 6.800,00

Com duração de um ano, o programa de Trainee do Grupo Boticário oferece desenvolvimento, acompanhamento e um curso HBX Core de Harvard aos contratados.



Ótima oportunidade para quem é recém formado! O Grupo Boticário, a maior rede de franquias do Brasil, anunciou a abertura de seu programa trainee. A empresa está em busca de perfis empreendedores que queiram trabalhar com autonomia, protagonismo e que entendam que tão importante quanto a meta são as formas de alcançá-la.

O programa consistirá em seis meses de Job Rotation nas áreas da companhia e logo no segundo semestre, os contratados serão contemplados com um projeto autoral e de alto impacto para o negócio! Podem participar do processo seletivo estudantes com graduação concluída entre dezembro/2017 a dezembro/2019.

Como funciona o Programa Trainee Boticário?

Ao ser aprovado para a etapa presencial, o candidato terá que participar da fase em São Paulo, durante um final de semana do mês de outubro.

É válido frisar que os participantes aprovados no processo seletivo terão que obrigatoriamente ter disposição para mudança, haja vista que o primeiro momento o Job Rotation ocorrerá em diversas regiões do Brasil e no segundo semestre terá projetos em Curitiba ou São Paulo.

Todo o andamento e a comunicação do programa serão feitos via e-mail, por isso é de suma importância manter um cadastro atualizado.

Para se candidatar, basta acessar o site de recrutamento , selecionar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo.

Ao final da seleção, a previsão de início dos candidatos está marcada para o dia a 13 de Janeiro de 2020.

Salário e benefícios

Contratados poderão desfrutar de um salário de nada menos que R$ 6.800,00, juntamente com benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência, seguro de vida e desconto em produtos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário