scorecardresearch ghost pixel



Brasilseg, empresa do Banco do Brasil, abre vagas de emprego em diversas cidades

Confira oportunidades de trainee abertas para capacitar e treinar candidatos de ensino superior cursando ou completo para o Banco do Brasil. Também há vagas de emprego com muitos benefícios!



A Brasilseg é uma das maiores seguradoras brasileiras que concentra os negócios de seguros do Banco do Brasil. Ela atua nos ramos de seguro de vida, habitacional, residencial, rural, empresarial e condomínio.

Para quem possui ensino superior cursando e/ou completo a empresa está com vagas de emprego e trainee abertas em diversas cidades do Brasil. Confira!

Vagas para trainee Brasilseg

As vagas para trainee são para consultor de vendas e têm o objetivo de capacitar e treinar para o cargo de gerentes e funcionários do Banco do Brasil. Para ocupar a função, além do nível superior, é necessário ter Conhecimento na área comercial e produtos de seguros.

Ainda é preciso ter disponibilidade de viagem; Ter atuado na área de vendas/negociação; Conhecimento de Excel e PPT (nível intermediário); Desejável conhecimento de seguros rurais.

As oportunidades de trainee são para as cidades de Goiânia (GO), Recife (PE), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Cuiabá (MT), Dourados (MS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Volta Redonda (MG), Porto Alegre (RS) e Varginha (MG).

Vagas de emprego BrasilSeg

Já as oportunidades de emprego são também para quem possui ensino superior e contemplam os cargos de analista de Produto (SP), subscritor de Riscos (SP) e especialista de investimentos (SP).

A empresa não divulgou as remunerações ofertadas aos futuros funcionários, o salário está a combinar. Contudo a Brasilseg informou os benefícios oferecidos, são eles:

Vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, seguro decessos, previdência privada, participação nos lucros e resultados, auxílio creche / babá, treinamentos internos e capacitações.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da recrutadora Vagas para ter acesso às oportunidades, clique aqui para isso. Por lá você pode checar cada vaga individualmente e se inscrever nas oportunidades.

Lembrando que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento a critério da empresa, por isso, não deixe para última hora e se inscreva. Boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário