scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito Mooba: Sem anuidade e com cashback

O cashback pode variar de 1% a 25% nas lojas parceiras. Para obter o cartão, é necessário entrar em uma fila de espera.



Na onda dos bancos digitais, muitas instituições financeiras vem se adaptando para trazer ao público, maior praticidade e eficiência com suas experiências financeiras. Um exemplo disso é o cartão de crédito Mooba, que surgiu como uma nova opção de crédito sem anuidade por tempo limitado e também com cashback que pode variar de 1% a 25% nas lojas parceiras.

Cartão Mooba, sem anuidade e cashback agora tem aprovação imediata!

Com uma parceria com o Banco Pan, o cartão Mooba é internacional, e é uma das boas opções de cashback. Isso por que em função da alta do dólar, os cartões que utilizam pontos atrelados à moeda americana não compensam significativamente.

Também permite saque em moeda local em mais de 1 milhão de caixas automáticos credenciados à rede Visa/Plus espalhados ao redor do mundo.

Além disso, o cartão oferece acesso à plataforma Vai de Visa, que concede várias promoções e ofertas exclusivas aos clientes.

Como funciona?

O cartão Mooba pode ser utilizado para o recebimento de de cashback em todas as compras em lojas tanto físicas como online. Caso opte por comprar em uma das lojas parceiras da Mooba, o cashback é 25% maior.

Com a compra realizada, o cashback é creditado na conta. Contudo, só é possível resgatá-lo em sua conta corrente no momento em que acumular no mínimo R$30,00.

Como solicitar?

Inicialmente, os interessados em obter esse cartão devem entrar na lista de espera até 01/12 para terem direito a isenção de anuidade. Após o período, não se tem conhecimento sobre o valor da anuidade, mas presume-se que seja até o final do período promocional.

Uma vez entrado na lista de espera disposta no site, o cliente passará por uma análise de crédito, que por sua vez, demora cerca de 24 horas. Com a aprovação, o cliente receberá um SMS com a senha e final do cartão. Logo depois, o cartão é enviado ao endereço informado no momento de solicitação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário