scorecardresearch ghost pixel



Conheça 3 cartões disponíveis para negativados no SPC e Serasa

Está com o nome sujo e precisa solicitar um cartão de crédito? Veja 3 opções de crédito para quem está com restrições no SPC/Serasa.



Estar com o nome sujo em listas de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa pode ser uma situação difícil na hora de solicitar um cartão de crédito, tendo em vista a análise de crédito que o banco realiza antes de concede-ló. Esse procedimento tem por objetivo avaliar a veracidade das informações prestadas pelo solicitante, bem como suas condições de honrar os compromissos financeiros.

Contudo, felizmente, existem opções para quem se encontra nessa situação. Há empresas que cedem nesse quesito e não realizam consultas aos órgãos de proteção ao crédito para aprovação do pedido de crédito. Veja a seguir três cartões disponíveis para negativados no SPC e Serasa:

Cartão Caixa Simples

Com a bandeira Elo, a Caixa Econômica Federal lançou sem cartão sem anuidade, com as menores taxas de juros do mercado, fixadas em 2,85% ao mês, e o melhor consulta ao SPC/Serasa.

Por se tratar de um crédito consignado, a solicitação não exige consulta aos órgão de proteção ao crédito. O que acontece é que as parcelas referentes ao uso do cartão são descontadas diretamente na folha de pagamento.

Destinado aos aposentados e pensionistas do INSS, que possuam menos de 70 anos, a solicitação deve ser feita nas agências da Caixa, portando os documentos de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante do benefício.

Neon

Além da ausência de anuidade, o cartão de crédito Neon dá a possibilidade de que a fatura seja paga por débito automático. Essa medida é ideal para aqueles consumidores que geralmente se esquecem de realizar o pagamento, evitando assim seu envolvimento com juros e encargos. Para solicitar, faça seu cadastro a partir do site.

Brazilian Business Bank

Podendo ser utilizado em território internacional, o Brazilian Business é um cartão pré-pago que possibilita que seus clientes o recarreguem com a quantia que quiser e o utilize nos estabelecimentos que desejar. Com ele, é possível realizar saques por meio de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Em parceria com a financeira Simplic, o Brazilian Business Bank também disponibiliza a opção de empréstimo de até R$ 3.500,00 para seus clientes. Contudo, é necessário ficar atento quanto ao pagamento das parcelas do empréstimo, haja vista que as taxas de juros cobradas é considerada uma das mais altas do mercado: 15,8% a 17,9%.

Para solicitar, preencha o formulário de solicitação na plataforma do banco.




Voltar ao topo

Deixe um comentário